É bom mesmo lembrar dessa fórmula, até porque você não vai usar só no primeiro grau, mas no segundo também
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tipo, qualquer assunto fácil pode se tornar numa questão difícil. Um exemplo disso é o vestibular do ITABotecolandia disse:Isso ai é equação do terceiro grau, essa só vou "aprender" ano que vem no 3° ano onde eu estudo, eu não sei o básico ainda de como funciona mas se for parecido com a equação do 2° grau eu creio que eu consiga fazer sim, é claro que eu poderia pesquisar na net como fazer equação do 3° grau mas né.. vontade tá no 0 neste momento :v
Kkkkkkkkkkkkkkk.. eu sei decorado! ;DTheNick disse:Quem nao sabe decorado nem fala comigo </3
Ahhhh.. mas essa é a melhor fórmula pôSr Mosby disse:Bhaskara já me fez sofrer tanto, mas ok
Kkkkkkkkkkkkkkkk nem é man =(zMaax disse:Chato demais
Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor meme nesta ocasião! Mas não valeu pra mim pq eu curto essa fórmula ;-;StormPlasma disse: