O que tá conteseno?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara tu acha que eu cago vip(Desban)? se eu tivesse eu até te desbania porém eu não tenho desban.Se você fez merda e levou ban a culpa não é minha tambémXxgamer00xX disse:ah mano sou eu o gamer_calibre fui banido por uma coisa insignificante (divulgaçao de servidor) esperava que tu me desbanisse mas tu nao me desbaniu fiquei triste porque até pensava que BhS era familia , até pensei que eramos todos irmaos mas quando vi que nao me ligavam nenhuma quando nao tinha nada percebi que nem tudo é o que parece até disse ao MrJoaopt te tinha dito para achar alguem para desbanir mas sei que eu nao importo , nao faz mal nao vou desistir do beta por causa do ban porque á CRAFTLANDIA nao sabe que eu sou um total viciado em minecraft nao dormia a jogar beta para que nao sabe
yViniciuss2 disse:print antiga né safado
Olha a data rsxWheatAVIAO disse:Print de qnts anos atrás? -q