Bem...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGuiiBR disse:
Ainda no tempo que a staff resolvia as denuncias como "punido" ou "negada".

Vamos supor que tem um player chamado Juba123 e o outro ArB123 (Só é um exemplo esses nick) e meu nick é Joao3. (Exemplos).

Bom,aí eu Joao3 denunciei o player Juba123 por palavrar ofensivas ao ArB123 e deu "negada" não sei se era o ArB123 que tinha que denunciar quem xingou ele,mais vai que o ArB123 estava usando "cliente alternativo" ? aí eu denunciei e deu negada..blz...

Agora vou fight pego um hack bem escroto,xingo ele,outra pessoa me denuncia e eu vou ban,blz mais porquê o cara "hack" que eu peguei no fight não me denunciou ? supostamente ele estava de hack e poderia levar 0,agora outra pessoa me denuncia e ta tudo bem,então porquê não puniram o Juba123 (que é o exemplo de nick) quando eu denunciei ele ???

É muito estranho namoral.
Pois como você disse ''(Só é um exemplo esses nick)''

Reclama eu já levei 1 de Trap com print (eu não fis trap o cara armou) reclamei me tiraram o ban

SrNick disse:
Pois como você disse ''(Só é um exemplo esses nick)''

Reclama eu já levei 1 de Trap com print (eu não fis trap o cara armou) reclamei me tiraram o ban
Meu ban não foi 0,por isso que não reclamei pra nossa grande "staff" pois mesmos errados,iriam dobrar o tempo.

Tá ... demorei , porém entendi.
Para criar uma denúncia de ofensa, o player ofendido da print teria que criar a denúncia.
Isso pode dividir opiniões, porém , há certas pessoas que usam palavrões ou palavras ofensivas, ex : "viado, filho da ... " para se dirigir á outras pessoas, que não se sentem ofendidas, seria apenas uma forma de tratamento de amigos.
PS: Nem vem querer ficar de qq, é minha opnião .-.

iGregBR disse:
Tá ... demorei , porém entendi.
Para criar uma denúncia de ofensa, o player ofendido da print teria que criar a denúncia.
Isso pode dividir opiniões, porém , há certas pessoas que usam palavrões ou palavras ofensivas, ex : "viado, filho da ... " para se dirigir á outras pessoas, que não se sentem ofendidas, seria apenas uma forma de tratamento de amigos.
PS: Nem vem querer ficar de qq, é minha opnião .-.
Eu chamo uns amigo aí de teta,vadi4 xD

Mais o cara que está de hack,eu xingo ele PQ ELE NAO PRINTA ? SERA QUE É PQ ELE TA DE HACK MESMO ?

Ai outro me printa e vo ban. não aceito isso,o cara que xinguei que deve denunciar,ja denunciei alguem por xingar outra e deu NEGADA,agora que é comigo.......

Não interessa quem tirou a print cara, como eu disse, o que importa é se a pessoa que te denunciou foi a mesma ofendida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar