BEM VINDOS AO MACROLANDIA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
VenomKidd disse:
Eae seus delicia de bouas?
Bom galera hoje em 2015 pelo menos aqui no paradise só se ver MACRO , MACRO , MACRO ... Já ta enjoando mano -'
Tinha epoca que eu pedia para parar de pvp '-' agora eu estou pedindo para pelo menos voltar o pvp '-' .
http://prntscr.com/5p16fb
Se liga nisso '-' e isso é um dos poucos , o srkonek ele parece que tem um macro que repete tudo oque ele disse tipo um change log.
Mas vey isso nem é normal o /g mudou completamente ! ATÉ O CHAT DO FORUM ! Mudou '-' já vi 30 nego vim no chat pedir um macro '-'
POXA CRAFTLANDIA TA FODA NÉ?
SE VC CONCORDA OU COMENTA OU PELO MENOS CLICA NO CURTIR :)
the Macro dead

Na minha opinião deveria ter uma punição para quem enche o chat do jogo com flood de macro...

Tipo o cara larga lá upando espadas afk ou seja lá o que for e de 10 em 10 segundos manda uma mensagem automática no /g...

Quer upar afk, simples desativa o chat tell e o chat global e pronto, ficar mandando mensagens automáticas é muito irritante mesmo, por isso que sempre quando jogo "dou" /chat global...

Por outro lado existem skills "fodasticas" de se upar, como por exemplo a Skill Pescador, quem ai upou até o level 400/600 na mão? Nesses casos o macro na minha visão é muito bem vindo...

Quero agradecer a craftlandia por ter dado um ban nos neguin que era direto no macro com anuncio de afk , ou slá oque :) OBRIGADO AGORA A MAIORIA NÃO FICA USANDO MACRO DMS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar