"Bem vindo a terçeira Guerra mundial " :<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
O único a fazer é torcer para que não haja a guerra, muitos podem não saber, mas no período da Guerra Fria (EUA x URSS) o armamento bélico de ambos era capaz de destruir o planeta 6 vezes.Se ocorrer mesmo esta guerra, pode sim ser o fim do mundo.

SemQQ disse:
KKK, isso ai cara, pelo jeito não tem mais de 10 anos, sabe oque é uma bomba atômica?
1 bomba atômica pode significar a extinção dos seres humanos, se uma for jogada pode ter certeza que vai ter muito mais que uma depois da primeira ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
extinção dos seres humanos ? pqpqpqpqppqpqpqpqpqpqpq
vey tens problemas ?
o MAXIMO que uma bomba atomica faria e destruir meio pais e afetar ele todo com a radiaçao
mas NUNCA afetaria o mundo todo
uma bomba nuclear/atomica como o nome ja diz , e fazer os eletrons interagir com o nucleo e assim sucessivamente
e gera o efeito da super explosao , ou seja , pra a extinção da humanidade precisaria de uma quantidade imensa de uranio ou
outro elemento nuclear que libera muita radiação/energia , que e meio impossiel para um ser humano fazer ao ponto de fazer a
extinção da humanidade
mas e obvio que os paises em conflitos pensam nisso , e claro que ai ter mais de uma , mas acho que vai travar em um conflito ideologico "guerra fria" , acho que nao vai chegar a esse ponto tanto por que a russia tem uma divida com os estados unidos e tem muita treta envolvendo

mas eu nao to nem ai , toco o fodas , quem tem que se preocupar com isso e o governo russo e americano
eu nao tenho nada a ver com isso
deixa rolar ')

DJRemix disse:
Toma no c#... Não sei pra que existe guerras ;-;. Guerras não resolvem em nada apenas trazem mortes e sofrimento *-------*
Guerra traz simplesmente dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Tendeu?:P
hugofont disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vey tens problemas ?
o MAXIMO que uma bomba atomica faria e destruir meio pais e afetar ele todo com a radiaçao
uma bomba nuclear/atomica como o nome ja diz , e fazer os eletrons interagir com o nucleo e assim sucessivamente
e gera o efeito da super explosao , ou seja , pra a extinção da humanidade precisaria de uma quantidade imensa de uranio ou
outro elemento nuclear que libera muita radiação/energia , que e meio impossiel para um ser humano fazer ao ponto de fazer a
extinção da humanidade
mas e obvio que os paises em conflitos pensam nisso , e claro que ai ter mais de uma , mas acho que vai travar em um conflito ideologico "guerra fria" , acho que nao vai chegar a esse ponto tanto por que a russia tem uma divida com os estados unidos e tem muita treta envolvendo

mas eu nao to nem ai , toco o fodas , quem tem que se preocupar com isso e o governo russo e americano
deixa rolar ')
Se nem toda a radiação contida em grande parte do território da rússia fez com que o povo metesse o pé de lá, ele acha que uma bomba atômica acabaria com todos os seres humanos.

se a russia ataca o EUA pode se disser adeus a russia e seu paises vizinhos EUA e a maior potencia do mundo au tempo da russia pensa em ataca EUA ja destrui tudo

hugofont disse:
vey tens problemas ?
extinção da humanidade

deixa rolar ')
Mano, se um país jogar uma bomba, não vai ser apenas ele que vai atacar, oque esta sendo atacado tambem ira se defender, e você acha que eles vão se defender como? com estilingue?

E em questão da bomba atômica, a mesma é feita com a aceleração de elétrons de elementos leves , como por exemplo hélio e hidrogênio, a aceleração dos elétrons fazem os mesmo se colidirem formando outros elementos mais pesados e soltando uma quantidade enorme de energia.

RaposaNoturnabr disse:
1 arma + 1 escudo + 1 máscara = ninguém me mata nessa bagaça -q
Hesoyam + yecgaa = nunca me pegarão huehuehue
Nb, isso não é minecraft/craftlandia, é vida real onde vida é morte, trégua é traição, distraido = morte, com tudo a perder, sua vida, sua familia, seu amor.

Obs: Tamu frito se é verdade pq o Brasil é comprometido com os EUA.

zVaretao disse:
Guerra traz simplesmente dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Tendeu? :P

Se nem toda a radiação contida em grande parte do território da rússia fez com que o povo metesse o pé de lá, ele acha que uma bomba atômica acabaria com todos os seres humanos.
concordo

DJ00 disse:
se a russia ataca o EUA pode se disser adeus a russia e seu paises vizinhos EUA e a mario potencia do mundo au tempo da russia pensa em ataca EUA ja destrui tudo
Mano, oque você acha que é pior, arma química ou nuclear?

SemQQ disse:
Mano, se um país jogar uma bomba, não vai ser apenas ele que vai atacar, oque esta sendo atacado tambem ira se defender, e você acha que eles vão se defender como? com estilingue?
Primeiro que uma ou duas bombas não vão destruir a terra , ou extinguir a vida humana.
E o arsenal que existe hoje em dia , não é nem 10% do estimado para destruir o planeta '-'

Vocês falam tanto de guerra,mas SIM ! TERÁ uma 3a Guerra Mundial
Pensem no maior recurso que existe no planeta:a Água
E o Brasil é o país cujo atualmente tem mais água potável,se não economizarmos direito,não cuidar desse recurso,os outros países irão atacar nós e possuir a tão preciosa água,como a Amazônia(maior floresta tropical do mundo)
O dinheiro também mudou muito o mundo,mas o que não soubemos pensar é na igualdade para todos

DJRemix disse:
Toma no c#... Não sei pra que existe guerras ;-;. Guerras não resolvem em nada apenas trazem mortes e sofrimento *-------*
As vezes com a guerra pode vir a paz :/

SemQQ disse:
"AI EU TE PERGUNTO" pra que eles atacariam o brasil ?
o que o brasil tem a ver com a guerra , se a russia lançar uma bomba atomica la , nao chena nem 1 porcento de radiaçao aki
"toco o fds"
uma pesquisa diz que o brasil nao tem muniçao , militares e exercito pra durar nem 7 horas de guerra kkkkkkkk
imagina so o brasil metendo o bico , eles atacando e todo mundo jogando pedra com estilingue kkkkkkkkkkk k loko

em fim ... tem muita treta ... treta gera dinheiro ... dinheiro gera dividas ... e o brasil nao tem nem 1 real em relação a estados unidos kkkkk

ou seja ... toco o fodas pq tamo de boa aki e deixa o pau quebra

Como a Guerra Fria,se tivessem atacado as bombas atômicas os EUA e a URSS,o mundo estaria COMPLETAMENTE DESTRUÍDO !
E se eles precisarem atacar uma bomba atômica,eles pensaram antes de atacar em qualquer lugar...

Bronzy disse:
Primeiro que uma ou duas bombas não vão destruir a terra , ou extinguir a vida humana.
E o arsenal que existe hoje em dia , não é nem 10% do estimado para destruir o planeta '-'
Não precisa simplesmente obliterar todo o planeta, ou ainda só a crosta terrestre; inverno nuclear, pulso eletromagnético, radiação e vento já vão fazer estragos provavelmente irreversíveis, e, além disso, o caos social resultante já ia destruir a civilização humana por muito tempo se não para sempre.

Não estamos falando em destruir o planeta, pois o mesmo tem uma areá muito grande, estamos falando em destruir os seres humanos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar