D Draaguskai Razoavel Banido Entrou Dez 17, 2012 Mensagens 821 Pontuação de reação 64 Idade 26 Localização São Paulo Cubos 0 Mai 6, 2013 #21 IXIMonkey disse: Agora a merda já ta feita eles não vao admitir que erraram @OFF u-u' consegui postar antes que fechem vixi vixi vixi Clique para expandir... sabe aquele plugin que da kick com auto muito forte ? '-' talvez tava com aquino no fortress, ai nao sei o que aconteceu '-'
IXIMonkey disse: Agora a merda já ta feita eles não vao admitir que erraram @OFF u-u' consegui postar antes que fechem vixi vixi vixi Clique para expandir... sabe aquele plugin que da kick com auto muito forte ? '-' talvez tava com aquino no fortress, ai nao sei o que aconteceu '-'
tfscalioni Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 3,366 Pontuação de reação 887 Idade 28 Localização casa do seu zé Cubos 0 Mai 6, 2013 #22 thew4nt3d disse: Cara, eu acho que autoclick em velocidades além do normal pode ser considerado hack, na log, pelo oque eu sei, quando você usa um autoclick muito rápido aparece como hack. Clique para expandir... O auto estava em velocidades permitidas,
thew4nt3d disse: Cara, eu acho que autoclick em velocidades além do normal pode ser considerado hack, na log, pelo oque eu sei, quando você usa um autoclick muito rápido aparece como hack. Clique para expandir... O auto estava em velocidades permitidas,
tfscalioni Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 3,366 Pontuação de reação 887 Idade 28 Localização casa do seu zé Cubos 0 Mai 7, 2013 #23 Espero uma resposta ; -;
H HugoxDD Bom Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 967 Pontuação de reação 191 Localização Na Frente do pc... Cubos 0 Mai 7, 2013 #24 Topico ta durando muitoooooooooo ACHO que ambas partes deveriam ser desbanidas ou levar um perdão pelo erro.
Topico ta durando muitoooooooooo ACHO que ambas partes deveriam ser desbanidas ou levar um perdão pelo erro.