McLuki disse:OLOCOOOOOOOOOO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!McLuki disse:OLOCOOOOOOOOOO
Isso eu sei , mais quantos gladiadores eles ganharam usando hacker?zGuiiBRy disse:BoD tem mais gladiador vencidos que a WoH.
Mais sabe porquê tem medo de volver WoH pra gente ?
Porquê eles tem medo da BoD ser bloqueada pra sempre,pois quase todos usam hack e eles sabem disso(só pode)
só contar todosKinectz disse:Isso eu sei , mais quantos gladiadores eles ganharam usando hacker?![]()
McLuki disse:OLOCOOOOOOOOOO
KKKKKK, boatos que tem obra minha nesse mob, e o sociopata é o VaillerBRzGuiiBRy disse:acc pipiko cabei de achar um mob grifado denovo por um tal de sociopata sie lá o nick,o mesmo mob UHAHEAHUEHUAEHAEUH conheçe a figura ? IAJEIJAJEIAJIE
só esperando desgrifar pra eu grifar denovo <33333333
eu sei fera '-' depois que limpar tudo vai ter obra minha,BoD usa hack mais não usa MoB hauehuauhehuaehuaezPIPIko disse:KKKKKK, boatos que tem obra minha nesse mob, e o sociopata é o VaillerBR
kkkkkkkkkkkzGuiiBRy disse:eu sei fera '-' depois que limpar tudo vai ter obra minha,BoD usa hack mais não usa MoB hauehuauhehuaehuae
Deadly .-.ferRHCP disse:Que servidor é esse?
Não somo "hackerzão" apenas igualamos ao level BoD,sacas ?yFigarol disse:Os cara são hackerzão
Não vou nem citar o Draob glad passado de ally com vocês.AndrePlayerG disse:3 Clans x1PMJ , MHV e YnY vs BoD2 players da yny banidos ! no meio do glad por cliente alternativo !e varios outros que não foram punidos =)Ao final do glad ? quem venceu ?YnY =)mas cadê a YnY ?BLOQUEADA 3 DIASouquei ;-;vcs são melhores;------------;Before..
After
Amo todos os rivais..Mas por favor.. Chega de usar hack povo!Aquele abraço
vcs usaram hack pra ganahr todos esses gladiador,então cala sua boca ai.yFigarol disse:Sem qq ai mlk, vcs precisam usar hacker para ganhar 1 gladiador.