Beleza neh ganharam glad mas... e a moral ? cadê ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
1,710
Cubos
0
3 Clans x1
PMJ , MHV e YnY vs BoD
2 players da yny banidos ! no meio do glad por cliente alternativo !
e varios outros que não foram punidos =)
Ao final do glad ? quem venceu ?
YnY =)
mas cadê a YnY ?
BLOQUEADA 3 DIAS
ouquei ;-;
vcs são melhores
;------------;
Before..
x5znbXV.png
After
c4RtwEL.png
Amo todos os rivais..
Mas por favor.. Chega de usar hack povo!
Aquele abraço :)

Voces já foram banidos no glad tbm eu nao entendo vcs reclamando da gente de hack mano
e também tem o leobeso que usa hack todos glad dai vem um bbovo e faz isso mano pqp

dedé o mais que sou seu amigo,você ve o LeonardoBruning usando hack no glad toda hora tirando vários membros da BoD que também vão de hack no glad.

Se não me engano é o zColton que tava lá certo ?

O quê ele faz pra BoD parar de usar hack ? NADA.

Agora ve a YnY e já bloqueia.

BoD vem ganhando gladiador com hack's inúteis,LeoB já foi denuncias 3 vezes.

Agora tem muitos outros hacks e vocês não podem falar bosta pra gente então não melhorarem também.

Então gladiador tá igual pra igual.

zGuiiBRy disse:
dedé o mais que sou seu amigo,você ve o LeonardoBruning usando hack no glad toda hora tirando vários membros da BoD que também vão de hack no glad.

Se não me engano é o zColton que tava lá certo ?

O quê ele faz pra BoD parar de usar hack ? NADA.

Agora ve a YnY e já bloqueia.

BoD vem ganhando gladiador com hack's inúteis,LeoB já foi denuncias 3 vezes.

Agora tem muitos outros hacks e vocês não podem falar bosta pra gente então não melhorarem também.

Então gladiador tá igual pra igual.
O duro que isso é vdd..

zLunt disse:
Agora só faltam falar que eu uso hack....
Você não,mais o leob e vários que usam querem ainda discutir de bosta no /g me poupe né lunt <3

Não acredito , que vocês da BoD estão vindo chorar no fórum por causa do hacker que eles usaram , pelo que sei vocês chamaram um monte de hacker da a2W do 2 para ganhar alguns gladiadores , vocês não tem moral nenhuma para falar que eles usaram hacker !

Então pense , antes de falar que algum clã usou hacker no gladiador para ganhar lembre no que vocês fizeram antes , como dito antes , vocês não possuem NENHUMA moral para falar algo deles .

Abraços

Kinectz disse:
Não acredito , que vocês da BoD estão vindo chorar no fórum por causa do hacker que eles usaram , pelo que sei vocês chamaram um monte de hacker da a2W do 2 para ganhar alguns gladiadores , vocês não tem moral nenhuma para falar que eles usaram hacker !
e o colton vai lá e faz oq ? da incentivo ainda pra BoD. é brincadeira isso kk

Kinectz disse:
né mano

Kinectz disse:
Né? nós ganhamos, havia sim players de cliente alternativo no nosso clan, mais, quando a BoD utiliza o mesmo, nada aconteçe, apenas 2 players do nosso clãn usaram hack, nos glads passados, foram gravados mais de 5 membros de hack do clan BoD, e oquê aconteçeu? NADA, isso mesmo, NADA!
Agora, 2 membros usando do nosso, o clan toma blocked de 3 dias, a STAFF tá de sacanagem mesmo, incompetentes..

zPIPIko disse:
Né? nós ganhamos, havia sim players de cliente alternativo no nosso clan, mais, quando a BoD utiliza o mesmo, nada aconteçe, apenas 2 players do nosso clãn usaram hack, nos glads passados, foram gravados mais de 5 membros de hack do clan BoD, e oquê aconteçeu? NADA, isso mesmo, NADA!
Agora, 2 membros usando do nosso, o clan toma blocked de 3 dias, a STAFF tá de sacanagem mesmo, incompetentes..
Né , pessoal doente , quer falar da YnY do DEADLY mais esquece como eles são sujos e desonestos , usam hacker , roubam geral e ainda ficam se achando porque nem era para eles irem HALL , mais eles roubaram a WoH né e já tava ganhando gladiadores com HACKER..

Kinectz disse:
Né , pessoal doente , quer falar da YnY do DEADLY mais esquece como eles são sujos e desonestos , usam hacker , roubam geral e ainda ficam se achando porque nem era para eles irem HALL , mais eles roubaram a WoH né e já tava ganhando gladiadores com HACKER..
BoD tem mais gladiador vencidos que a WoH.

Mais sabe porquê tem medo de volver WoH pra gente ?

Porquê eles tem medo da BoD ser bloqueada pra sempre,pois quase todos usam hack e eles sabem disso(só pode :p)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar