Ta ai [member=BeetleJuice] agora para de ficar falando no meu tell
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ainda bem ^^Souza158 disse:Eu fiquei amigo desse cara pensando que era o beetlejuice msm '-' aff isso me intristeceu mt.
@EDIT: isso não é o beetlejuice verdadeiro.
De longe !zMarconiSena disse:Confronto é o mini game com mais choro, isso pra mim já fico normal.
so e porque tbm tem nego retardado mental que da motivo, fica usando essas merdas estragando o jogo. e fazendo os players que jogam limpo perderem seus coins.zMarconiSena disse:Confronto é o mini game com mais choro, isso pra mim já fico normal.
zMarconiSena disse:Confronto é o mini game com mais choro, isso pra mim já fico normal.
ogatinho123 disse:Gordinho não sabe que existe espada encantada :v
whskY disse:não é o vdd
Ainda bem =)HandXD disse:n e o verdadeiro :b
É sim vei ele me falou no forum q é ele..Souza158 disse:Eu fiquei amigo desse cara pensando que era o beetlejuice msm '-' aff isso me intristeceu mt.
@EDIT: isso não é o beetlejuice verdadeiro.
Espero q não seja ele, nunca vi mais nb jogando ;=;Racody disse:Eu já joguei com BeetleJuice no minigame Frog, eu sou amigo dele no server Ares (Faz um tempo que não vejo ele então acho que joga em outro server) @Edit: Falaram que era ele no comentário acima então se for Eu nem conheço mais o BeetleJuice que jogava no ares![]()