zMrD4ndan
Razoavel
- Entrou
- Mai 22, 2017
- Pontuação de reação
- 72
- Cubos
- 0
Kkkkkk -qMrWeskerGamer disse:aproveita antes que ele seja removido kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkkkkk -qMrWeskerGamer disse:aproveita antes que ele seja removido kkk
KLKKKKKKKKzikal157 disse:eu aki sofrendo pra pegar rank no capture a 2 anos e essa misera mal chega o mg e ele ja é rank
Aprendi com vc -qyAlffs disse:Esse é o modo mais fácil k
Não podi ;-MrWeskerGamer disse:aproveita antes que ele seja removido kkk
zMusa disse:Assim, eu acho que ele vai ser removido em 1 semana, aproveita aí k k k k k k k k
Bjs da musa
kkkkk é minha risada malvado roubo minha risada p-pzColdy disse:KLKKKKKKKK
Aprendi com vc -q
Não podi ;-
EOQ KKKKKKKKKKKzikal157 disse:kkkkk é minha risada malvado roubo minha risada p-p
Já perdi KKKKKOtosaka disse:Boa men aí sim, aproveita hehe
ja perdeu kkkkkkkkk tbm perdi meu top 11 ;( mais pegei rank 78 no capture e-ezColdy disse:EOQ KKKKKKKKKKK
Já perdi KKKKK
Boa hsauhuashuzikal157 disse:ja perdeu kkkkkkkkk tbm perdi meu top 11 ;( mais pegei rank 78 no capture e-e
Obg Jovem, mas eu larguei desse MG já hsausahu, pelo menos fui TOP1 kkTrocotalha disse:Ai sim em, parabéns
:C(mate467) HUEcraftPvP disse:vim do futuro pra avisar que ele perdeu o top
Obg Jovem, pena que eu já perdi hsauashuzDiegoXD disse:Ai sim em cara, parabéns e boa sorte com o top 1
Obg Jovem, mas eu já perdi kOkimataru disse:Boa kj
kkSrZaK disse:Boto eh fé tiozão
Eu sou Eu né paiMilinudo disse:cê é o bichão mesmo hein doido
Obg Jovem, mas eu já perdi hsausacalilneves disse:Parabens pelo rank '-'
É kkk, pelo menos fui o Primeiro TOP1 hsauhsuaXisxisR disse:Não tá mais no 1° agora.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk