NEGADA Beacon customizado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2017
Pontuação de reação
5,948
Cubos
698
Boa tarde.

Todos sabemos que o beacon é um item raro de se conseguir no singleplayer, e é um item extremamente útil na hora de coletar recurso em mundo aberto, pois ele te dá alguns efeitos que te ajudam na hora da mineração.

Nos servidores da CL, esse item é desativado. E no Legacy isso não é diferente.

~Caso exista, ele só serve para decoração~

Sugestão:

Pois bem, minha sugestão é que o beacon seja um item utilizável dentro do servidor. Mas como eu já havia dito acima, ele é desativado por motivos internos, enfim.

~Então como você quer que isso seja implementado _Casluu_?~

Existem duas formas possíveis do beacon ser implementado. Eu irei explicar cada um deles e vai caber a staff decidir qual será mais viável:

1. Beacon pré-pago
2. Beacon Virtual

Beacon pré-pago

Como o próprio nome já diz, o player teria que pagar para utilizar o beacon. O sistema seria parecido com o dá gaiola recarregável.

Para você conseguir ativar o beacon, você teria que colocar ele no chão e em seguida clicar com o relógio.

Prós:
os efeitos seria em área, ideal para quem minera com amigos.

Contras:
Você corre risco de furto do bicon.
Você teria que ter o beacon e o relógio no inventário.

Beacon Virtual

Com essa modalidade de beacon, você apenas teria que dar o comando /beacon e escolher o tempo de uso e pagar pelo o benefício.

Prós: ser aprova de furtos

Contras: os efeitos seria apenas para o player que ativou o bicon.

Seria pago?

Sim, em ambas as modalidades o player teria que pagar para usufruir dos benefícios.

Poderia ser usado em todas as áreas do servidor?

Não, como o intuito é usá-lo para minerar ele seria restrito apenas no /minerar, porém, o beacon também poderia ser usado no warp region.

Com esses efeitos do beacon não iria facilitar o up de skills de trabalho?

Esse é um ponto a ser analisado pela a staff, eles poderiam nerfar o up de skills parcialmente ou por completo enquanto o beacon estiver ativo.

Seria possível ativar em eventos de PvP?

Não, como o beacon tem efeito de regeneração e força iria tornar o PvP desigual com os outros participantes.

Na modalidade Beacon pré-pago eu teria que colocar os blocos de minério?

Essa questão apenas a staff poderá responder, já que vai ser ela que irá desenvolver esse recurso caso seja aprovado.

Quais são os efeitos que o beacon pode dar?

Os efeitos são: velocidade, força, regeneração, resistência e pressa.

Para onde irá o dinheiro de ativação?

Todo o dinheiro irá para a conta da CL, tornando assim mais uma fonte de giro de capital.
Essa sugestão foi inspirada nesse tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar