- Entrou
- Jan 3, 2017
- Pontuação de reação
- 5,948
- Cubos
- 698
Boa tarde.
Todos sabemos que o beacon é um item raro de se conseguir no singleplayer, e é um item extremamente útil na hora de coletar recurso em mundo aberto, pois ele te dá alguns efeitos que te ajudam na hora da mineração.
Nos servidores da CL, esse item é desativado. E no Legacy isso não é diferente.
~Caso exista, ele só serve para decoração~
Sugestão:
Pois bem, minha sugestão é que o beacon seja um item utilizável dentro do servidor. Mas como eu já havia dito acima, ele é desativado por motivos internos, enfim.
~Então como você quer que isso seja implementado _Casluu_?~
Existem duas formas possíveis do beacon ser implementado. Eu irei explicar cada um deles e vai caber a staff decidir qual será mais viável:
1. Beacon pré-pago
2. Beacon Virtual
Beacon pré-pago
Como o próprio nome já diz, o player teria que pagar para utilizar o beacon. O sistema seria parecido com o dá gaiola recarregável.
Para você conseguir ativar o beacon, você teria que colocar ele no chão e em seguida clicar com o relógio.
Prós:
os efeitos seria em área, ideal para quem minera com amigos.
Contras:
Você corre risco de furto do bicon.
Você teria que ter o beacon e o relógio no inventário.
Beacon Virtual
Com essa modalidade de beacon, você apenas teria que dar o comando /beacon e escolher o tempo de uso e pagar pelo o benefício.
Prós: ser aprova de furtos
Contras: os efeitos seria apenas para o player que ativou o bicon.
Essa sugestão foi inspirada nesse tópico.
Todos sabemos que o beacon é um item raro de se conseguir no singleplayer, e é um item extremamente útil na hora de coletar recurso em mundo aberto, pois ele te dá alguns efeitos que te ajudam na hora da mineração.
Nos servidores da CL, esse item é desativado. E no Legacy isso não é diferente.
~Caso exista, ele só serve para decoração~
Sugestão:
Pois bem, minha sugestão é que o beacon seja um item utilizável dentro do servidor. Mas como eu já havia dito acima, ele é desativado por motivos internos, enfim.
~Então como você quer que isso seja implementado _Casluu_?~
Existem duas formas possíveis do beacon ser implementado. Eu irei explicar cada um deles e vai caber a staff decidir qual será mais viável:
1. Beacon pré-pago
2. Beacon Virtual
Beacon pré-pago
Como o próprio nome já diz, o player teria que pagar para utilizar o beacon. O sistema seria parecido com o dá gaiola recarregável.
Para você conseguir ativar o beacon, você teria que colocar ele no chão e em seguida clicar com o relógio.
Prós:
os efeitos seria em área, ideal para quem minera com amigos.
Contras:
Você corre risco de furto do bicon.
Você teria que ter o beacon e o relógio no inventário.
Beacon Virtual
Com essa modalidade de beacon, você apenas teria que dar o comando /beacon e escolher o tempo de uso e pagar pelo o benefício.
Prós: ser aprova de furtos
Contras: os efeitos seria apenas para o player que ativou o bicon.
Seria pago?
Sim, em ambas as modalidades o player teria que pagar para usufruir dos benefícios.
Poderia ser usado em todas as áreas do servidor?
Não, como o intuito é usá-lo para minerar ele seria restrito apenas no /minerar, porém, o beacon também poderia ser usado no warp region.
Com esses efeitos do beacon não iria facilitar o up de skills de trabalho?
Esse é um ponto a ser analisado pela a staff, eles poderiam nerfar o up de skills parcialmente ou por completo enquanto o beacon estiver ativo.
Seria possível ativar em eventos de PvP?
Não, como o beacon tem efeito de regeneração e força iria tornar o PvP desigual com os outros participantes.
Na modalidade Beacon pré-pago eu teria que colocar os blocos de minério?
Essa questão apenas a staff poderá responder, já que vai ser ela que irá desenvolver esse recurso caso seja aprovado.
Quais são os efeitos que o beacon pode dar?
Os efeitos são: velocidade, força, regeneração, resistência e pressa.
Para onde irá o dinheiro de ativação?
Todo o dinheiro irá para a conta da CL, tornando assim mais uma fonte de giro de capital.
Sim, em ambas as modalidades o player teria que pagar para usufruir dos benefícios.
Poderia ser usado em todas as áreas do servidor?
Não, como o intuito é usá-lo para minerar ele seria restrito apenas no /minerar, porém, o beacon também poderia ser usado no warp region.
Com esses efeitos do beacon não iria facilitar o up de skills de trabalho?
Esse é um ponto a ser analisado pela a staff, eles poderiam nerfar o up de skills parcialmente ou por completo enquanto o beacon estiver ativo.
Seria possível ativar em eventos de PvP?
Não, como o beacon tem efeito de regeneração e força iria tornar o PvP desigual com os outros participantes.
Na modalidade Beacon pré-pago eu teria que colocar os blocos de minério?
Essa questão apenas a staff poderá responder, já que vai ser ela que irá desenvolver esse recurso caso seja aprovado.
Quais são os efeitos que o beacon pode dar?
Os efeitos são: velocidade, força, regeneração, resistência e pressa.
Para onde irá o dinheiro de ativação?
Todo o dinheiro irá para a conta da CL, tornando assim mais uma fonte de giro de capital.