Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Continua chorando vini_gamer123vinicarti disse:calma ai quem precisou recrutar o server 2 para ganhar glad e quase perderam ? ata vlw flw #semmoral
se quiser ajuda proximo gladiador so da setvinicarti disse:kkkkkkk roubar membros ? fala merda nao o cotocao !
Arruma seu português ae ','vinicarti disse:Mrramviadao , quem ser vc no server? nem moral tem pra falar ....
Unicos que tem moral pra falar alguma coisa sao os liderem e olhe la !
fala do '' quem ser vc no server 2? '' falo isso toda hora.....zLunaticDaft disse:Arruma seu português ae ','
@Topic
Não vo no Sv 2 , mais se o Lets ta no clan BdS owna -q
serio ? merito ? kkkkkkkkk recrutar o server inteiro pra ganhar glad nao e merito de bate no peito e falar : meu clan e fodaXKlouSz disse:Esquema é o seguinte,Vocês perderam e pa,agora vcs tem que cala a boquinha e fica na de vcs CLAN É CLAN,a logica de um cla é recrutar o maior numero de membros possiveis,e o que como vocês mesmo disse ficamos com 20 membros,mais ganhamos,e não foi pela quantidade foi pelo esforço que tivemos des de quando criamos a TDS sempre nos dedicamos nunca viemos fazer flame de vocês,BdS teve seus dias de fama,tudo isso acabou agora chora porque voces so vao voltar daki a algum tempo,nada dura pra sempre,nem vocês
Server 2 tamo cheganu
e se continuar essa hipocrisia aki vou ter que ir no ts pedir pra alguem fechar esse tpc,isso vai acabar na porra viu ? '-' -qq
É a vida né, não sei qual clan é melhor, mas prefiro a TdS por ter mais gente que eu conheça. Pedir players pra ir pro glad, pagando 10k é muita noobice.eVoke disse: