Não , isso não é uma bela bosta e um bau com itens Valeu Porque coitado ?? Valeu ;D k é maso menos Aham , ai os cara fica me zuando , vai entender k + o - Não kk
Não vou humilhar não *-* Acho que não :x #NovaTag O$73N73IR0 Ganha até a tag O$73N73IR0 Seila , acho que não :3
zDuh, em 11 Set 2014 - 9:20 PM, disse: Porque coitado ?? Cara com 1 set de dima liso com monte de merda no bau ele posta no forum que ta ostentando osakoskaoskoaksoaksoaksokaoskao vai ser noob na pqp
Cara , se você não percebeu eu fui Ironico , e o Fórum é publico e eu posto o que eu quiser , eu so noob sim mas acho que ninguem nunca começou com 5 baus de p4inq4 10 bau de capira e se começou foi comprada a conta , então me deixa postar o que eu quiser e se meu bau tem um monte de merda é porque eu peguei essas "merdas" e quis postar essas "merdas"
Quer que eu ensine mesmo kk ? Pow posta aê , não ligo pra esses caras ai que tão dando risada do meu baú se você postar vai me dar mais vontade de jogar
Voce nao pode postar tudo que voce que no forum sabia? Me da tell no ares aproveito de te mais "merdas" que voce tem cara voce e mt ostenteiro