Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!me ajudar que é bom em...Caique Blue disse:Falam que eu uso P3 falam que eu nao tenho Cap Não me recrutam pra glad...![]()
nem so 45 trololo mas to comprando pro ano q vem ja esse ano nao vou mais gastar cap atoaLucazRX disse:Tá rico em tio?
se sumiu e na tenho cap so essas ai to fechando pro ano q vem go ?Estrafolis disse:me ajudar que é bom em...
so 45 cap mas to comprando pro ano q vem pq p4 nao vai faltar e nem os p10 q vo começar pescar lvl 11 isso pq ainda n pesquei nenhum lvl 10 mas ano q vem mesmo sem cap cola heaven a gente da um jeito de ganhar glad sem cap igual eu vo sem cap duro até finalzin mas to sem clan la e ano q vem vo focar em criar 1zLeticia14 disse:BANCA PRA GLAD NO HEAVEN? GG EM PARÇA COLA TITAN 2
bom quando ela chegar la e ver o bau ela pode ver q so tem 45 cap da novamarcosianke disse:dai chega o staff e te dá um 00 no heaven e.e
umhumFilipe4ever disse:45 da nova o resto tudo da antiga
Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
kkkkk sabiaCaique Blue disse:néh :3
precisa nao o harry poter ja desvendou o post :v
hue
^^
mas se eu vender uns itens da pra fazer meio bau e ainda recuperar meus itens easyiDr4x disse:kkkkk sabia