( ͡° ͜ʖ ͡°) Bau Duplo de Cap Servidor [Heaven]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Pontuação de reação
206
Cubos
0
Falam que eu uso P3 falam que eu nao tenho Cap Não me recrutam pra glad...
hnX6FVV.png

BigMikeGRR disse:
slk quantos vips vc ativou?
é lucro do meu mob de blaze 3 gaiolas peguei e tava com 25kk comprei cap e com umas q ja tinha de vips promo passada ai tava so com 1 hot da promo passada agr peguei 25kk comprei e to comprando cap com blaze mas agr vo encher so mais 1 hot parar de comprar e juntar money e pretendo fazer loja ostenta

bem loko mas como vamos saber se essa print nao pode ser antga ?

Salomao EzZ disse:
legal ? se eu perder 1 cap eu ligo kkk é foda vei isso é pra mim passar ano q vem sem comprar mais cap qro fechar com isso imagina se eu dropar ;-;

zLeticia14 disse:
BANCA PRA GLAD NO HEAVEN? GG EM PARÇA COLA TITAN 2
bancar nem da seguinte tava so vendendo p4 agr to juntando e n to pescnado mt so 6hrs por dia com 2k de pesca mas tbm v o dar umas investidas em p4, mas vo ve ai talvez se eu arranjar mais p4 de livros etc eu posso te bancar la ano q vem n sei vo ver, mas e ai ta me chamando pro titan pra bancar e ir glad la ?

TheNick disse:
Faz um video, qualquer um pode pegar as capiras banidas e fingir que sao as novas ;-;
néh jaja posto video nvl 10 e to fazendo um video pvp montage vo passar dia editando ele

Pena que disso tudo apenas 45 é a nova kkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar