- Entrou
- Fev 28, 2013
- Pontuação de reação
- 5,637
- Cubos
- 0
Minha net é ruimWiimibr disse:Chupa : Meu tópico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Minha net é ruimWiimibr disse:Chupa : Meu tópico
A minha era pior ("12" mb/s, na verdade vinha 1 a 2mb/s), porém o upload as vezes chegava a 50mb/s, um bug nézSkyDark disse:Minha net é ruim![]()
Sei laWiimibr disse:A minha era pior ("12" mb/s, na verdade vinha 1 a 2mb/s), porém o upload as vezes chegava a 50mb/s, um bug né
NéChristianRocha disse:Boa, ajudo muita gente que queria ter.
Compra uma net pra mim AMORIc3Man disse:De grátis Sacumé neh...já baixei.
LeglaStrikerBow disse:ja to baixando a um tempa1
zSkyDark disse:Sei la
Né
Mais seu PC Não roda akkkkkkkkkkkkk
A Não i o x0r1n na sala locutores ? como ficaChristianRocha disse:Não queria MESMO.
LoL né ic3 com a net nova agora ta ownando nos downloads e uploads heuhuee enquanto eu aqui ainda com meus 1 mega e pc q n roda bf3 :'(Ic3Man disse:De grátis Sacumé neh...já baixei.
Ah para com isso.zSkyDark disse:A Não i o x0r1n na sala locutores ? como fica
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiMatheus disse:LoL né ic3 com a net nova agora ta ownando nos downloads e uploads heuhuee enquanto eu aqui ainda com meus 1 mega e pc q n roda bf3 :'(
Mds esses locutores com pc ruim emChristianRocha disse:Ah para com isso.
Neto nem tenta vai expludi seu PC -qiNetinBR disse:#partiu vrauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum :3
bjim no ombro, eu robo isso a 10 fps -qzSkyDark disse:Neto nem tenta vai expludi seu PC -q