Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Rlx ryjinho, pretendo entrar pro teu clan mais pra frente primeiro vou upar um pouco , alias se tú tiver um mob pra me emprestar eu aceitozRyjo disse:Só não seja meu rival por quê, com nóis é o trem bala que resolve..
Ruim é mais ja tenho uns p4 e 400k em money o resto nois vai consseguindo o foda é que não tenho mais 4k de pesca :/Brut0s disse:E Começar do zero e ruim não?
Pois éYouTubeGamer312 disse:Bem loko..
Vlw ai amigozDemon disse:Boa sorte na sua volta :v
vou mandar tell lá meu nick lá zThurbus_yzROX disse:Posso te ajudar no servidor 1.
Eu tmb lembro de vc higor mitoxHigor011 disse:eu lembro de vc riri
Qual foi duckao?? pq esse poxa ??DarkDuck disse:Poxa :/
Lembra de mim né snaxhisnaxh disse:Só mandar tell la fião nois ve uq faiz mais rival é meu egg
Eu cobo aonde eu bem querer o/thiinovaes disse:Não criei o topico para cubeiros virem aqui cubar![]()
boa sorte ;d tbm levei 00 em todos svsthiinovaes disse:Hj faz exatamente 5 meses que parei de vez no aurora, depois de ser 00 em uma acc e roubarem uma outra acc minha. E justamente hj no dia que fez 5 meses que desisti de jogar lá, estava eu upando no SV1 e classic Servidores que estou jogando atualmente e derrepente bateu aquela saudade abri o forum vi videos gravados lá e não aguentei de sdds.
E vim anunciar que vou voltar a jogar lá vou upar essas ferias inteira e vamos ver no que dá
Meu novo nick: xThizika00
http://imgur.com/73f1qhQ
Se alguem quiser dar uma ajuda pra mim começar novamente eu aceitosó mandar tell no nick que deixei ali em cima