Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lol veizJooH disse:desculpa mas essa é a realidade![]()
lol umilhando como sempreDorgado disse:![]()
Sim, eu tou com hack, sem piadinhas.
pra q 4k de fps ? tira o hack da proxima vou denunciar -qqDorgado disse:![]()
zJooH disse:
1.5.1 e 1.5.2 são mesmas versões ok ?Dorgado disse:Pena que essa print é na versão 1.5.1, também não aparece skin para provar que é você e é melhor 4K FPS no spawn, com o mapa carregado.
Aham, acreditamos em você. Tira a print no spawn então, vai ficar +- igual ao meu.zJooH disse:1.5.1 e 1.5.2 são mesmas versões ok ?
Eu não uso skinnem do steve e fiz no void do single player pra aumentar mais FPS
igual as suasDorgado disse:Aham, acreditamos em você. Tira a print no spawn então, vai ficar +- igual ao meu.
EDIT: Qual a config do seu PC?
Só uma pergunta porque ta de hack ?Dorgado disse:![]()
zJooH disse:igual as suas
hmmmmm bom conhecimento seu descobrir coisas ....Dorgado disse:Então você acabou de entregar que a imagem é fake ou não é sua.![]()
TRETADorgado disse:Então você acabou de entregar que a imagem é fake ou não é sua.![]()
Que tal dividir um pouco de fps comigo? só 5% o que acha ? -qqDorgado disse:![]()