E vocÊ tomando warn, eu quero ver é a porra ficar seria, e se você chorar... Seu pinto eu vo corta -q
Eu já to vendo-endo-endo-endo, uma pessoa se lascando-ando-ando-ando, levando suspensãããão, e criando mais um Fakãão, pois você não sabe fazer coisa nenhuma, depois fica reclamando para a mamãe, ui ui ui que medinha, to morrendo de medo dessa criancinha.
Ta passando dos limites, humilhando todo mundo, que moral é toda essa, achando que pode tudo? pessoinha infantil, acha que pode chegar de qualquer jeito, volta lá pro teu canil Onde Nada pode ser feito. Vai fazer oque? Mostrar o seu dedinho? Coma muito feijão, Pra na rima ficar fortinho. QLIXO '-'
Volte pra sua pokebola, lugar pra você aqui não tem, corre pra saia da mãe chorando feito nenem YEAH!
Eu passei dos limites isso eu confirmo Meu limite é minha mente ta ligado so cretino Preste atenção nao to é humilhando Se ta ligado que eu to é improvisando Eu sou infantil ? pelo amor do céu Se eu sou infantil você volta pro carrossel La pro canil eu vou voltando , agora eu falo para tu La no meu canil me consideram pitbull Minha rima é do tamanho de um elefante Ela é tão grande e olha como ela se expande .
Há há há, eu já nasci sabendo, feito a sua mãe que já nasceu fud3nd0 (não leve a mal, só foi pra rimar)
Essa besteirinha eu vou te dizer Essa cadelinha agora vai te morder . Sua alma vou rancar sem nenhuma piedade Volta para igreja e pede perdão pro padre .
Não fale do meu amigo, ou eu te como até o pr----- Você não sabe o que diz, você não tem cérebro, você tem raiz (nonsense total '-')
Tá na boa meu irmão, aqui é tudo improviso pode ficar sucegado, mas já lhe deixo um aviso. Não brinque com essas coisas, isso é coisa de crianças, volte pra casinha, e perca as esperanças. Falows galérinha do mal, amanha tem aula e não quero parecer um zumbi ¬¬
Esperanças de que? achei que o mundo era outro, mais me descepcionei, quando cheguei na sua casa, e uma coleção de bonecas eu encontrei.