Rexona eu não uso, Whisky eu não bebo, kbras eu não crio, Mais vendo e recebo Vendendo kbra, Ganho meu dinheirinho Me Sustendo vendendo, Mais gasto Rapidinho
nao preciso de dc quando existe a knock 2 voce esta começando a me ofender por tanto, vai se feder :3
Voce nem sabe rima, entao para de digitar, nao tenta me humilhar por que agora eu vou falar, as coisa aqui mudou o adm nos abandonou, entao seu sem noçao me de reputaçao
Como eu sempre disse, rime com moderacao, nao criem flame nao, esse topico e apenas para divercao, entao vai com calma ae irmao.
Rexona escreva Bem Melhore seu português Pois Vc é Freguês Apanha Todo Mês E sabe de quem é? Apanha do seu José
Os Diretores chegaram na parada, e a mulekada fico amedrontada, mas podem ficar tranquilhos, isso e so pra diversao nao precisa fica nervoso nao.
[quote name='StarfyrBR' timestamp='1344310073' post='663500'] Rexona escreva Bem Melhore seu português Pois Vc é Freguês Apanha Todo Mês E sabe de quem é? Apanha do seu José [/quote] O seu José vende pão e algodão, Mais nunca pode faltar... UMA:
Saindo ai galera eu vou me despedir, pq Jogos Vorazes eu vou assistir,amanha eu to de volta, pra esculachar, e nao fiquem com medo de no topico postar. FLW PESSOAS FUii!
[quote name='Rexona94' timestamp='1344310460' post='663510'] Saindo ai galera eu vou me despedir, pq Jogos Vorazes eu vou assistir,amanha eu to de volta, pra esculachar, e nao fiquem com medo de no topico postar. FLW PESSOAS FUii! [/quote] na sign diz que não me abandona, ta fedendo pra diabo, cadê meu rexona?
Eu estive com medo Mas voce me animou Se diz o rei da rima Que nunca te abandona Na TV tira onda Diz que pega mulher Fui usar "Poxa como eu sou mané" Se quise -se um cheiro assim Usava meia com chulé Mas eae Jequiti Me diz oque tu faz agora? Nessa rima eu domino É melhor tu ir embora Ih pera ai, olha oque eu li ali Pressentiu minha chegada e correu fora daqui Vish, Vish vou parar por aqui Nao quero ofender muito menos humilhar Rexona se me ama Onde eu vou tu quer estar Viu, ele nao te abandona enfim Sim Ficou melhor pra mim Que agora nessa rima estou pondo um fim
Hoje no TS vou esculaxar uma pessoa que se acha o mestre Mais eu vou provar Que ele é meu fregues E no TS public eu mostrarei para vocês .
Me desculpem meus amigos n queria humilhar vccs, mas é q agr tá chegando o grande mestre da vez -qq (q no caso sou eu kkkkk)