Ai mds kkkkkkkkk Po Rocktz, sedução foi boa :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ok e.edeaths disse:Assiste batalhas de rap do yoda (canal seh loiro) e mt bom
KKKKKKKKKInsideBY disse:apdospaosdp
que merda
"você não pega nem caipora"
Claro u.uiBiel disse:kkkkkkj com um freestyle desse da para ganhar o nacional =p
ARRASO MESMO e.eLili Foster disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrasando nas rimas mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk voz normal ueSillentFox disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa Rocktz, acabou de acordar? que voz é essa kkkkkkkkkkk
lógico que sou kkkzAnjoBoy disse:"Não sou gordo não, eu sou sedução" Oque é isso man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ué kkkAdorador do Shaclone disse:אני מעדיף את הקרב
ראפ של תודה
valeu e.eFranciscoOliveira disse:Não intendi, mas foi dahora![]()
Eu manjo muito, fala ae? kkkkYork disse:O que foi isso? ' - '
Kkkkkk que rima Rocktz p-p
kkkkk salva nGoonzher disse:meu deus kkkkkkkk santo orochi salva esse menino kkkkkkkkkkkkkkkk
vai sim <3 kkosvaldo147 disse:Kkkkkkk da próxima quero participar tb pow
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
KKKKKKK GORDO SEDUÇÃOFatov disse:Ai mds kkkkkkkkk Po Rocktz, sedução foi boa :v
skpdkaspdksap rimaMrPopin disse:Kkkkkkkkk q isso cara
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
ué kkkkkKcal disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito melhor que ver Mauricio Meirelles fazendo os shows de comédia (SARCASMO) kkkkk
Enviado da minha BATATA MULTI USO (mais conhecida como "celular)
Realmente, as vezes tem crianças que não podem ouvir ;-;, sorry.yNewStar disse:Algumas partes não são apropriadas para o fórum como peguei a sua.... é etc
Mais foi bem engraçado kk
Lógico kkkkkkCurvina disse:Meu deus pode ir rimar com os gringos já.
KSODAKDAKSPFOKASPOFJnapoBR disse:XABLAU kkkkkkkkkk morrendo aqui de rir...