Batalha de rap, Valendo 500k (Fenix)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Calvexx

Bom
Banido
Entrou
Mar 25, 2012
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amigos craftlandianos , Bom dia :P, Como vão? Eu vou bem obrigado UHDFUIHSDUFHSDUIF, Pois bem como notaram pelo titulo pretendo fazer uma batalha de rap hoje no servidor fenix (Ts da craftlandia) as 22:00 , Isso mesmo, eu vou criar uma sala no ts pra galera e geral vai poder entrar, eu mesmo vou organizar ou tentar né? HEHEHHEHE, Pra ser justo com a galera que participar 1 ganha (500k) , 2 (200k) e o 3 (100k) :P , Quem for participar deixa seu nick do ts aqui, Juntamente com o nick do servidor Dizendo "Eu quero participar" , Qualquer pessoa pode participar, sem restrições , Podera tambem qualquer pessoa que tenha EDUCAÇÃO ouvir todas as batalhas no chat com geral, lembrando que se tumultuar o mesmo sera KICKADO DA SALA, Então é isso ai, Boa sorte pra geral e bora mandar a rima parças.

Aff que pena n vo ta em casa neste horário se não eu iria lá hahaha regeneraa

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Theunando disse:
Aff que pena n vo ta em casa neste horário se não eu iria lá hahaha regeneraa

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
IUHSDUIFHSDUIHFUIDSHFUIDSUIFSDI, Vai ser 22:00 pra staff poder participar :p
Xxgamer00xX disse:
N vou poder estar participando porque n estou on no momento
´Que pena :c

I CeifadorVLTz disse:
So vamo mano , vo ve se da pra comparecer
DiegoXDZ disse:
vamo comparecer ae
Só colar galera, Se quiserem participar ja sabem, se quiserem só assistir/ouvir só apareçer la que eu vou mudar a senha e avisar aqui pra voces irem <3
Lembrando que pra participar das batalhas preciso que deixem os nicks de voces do ts aqui, pra eu fazer o sorteio dos duélos, ok?
Assim:
(Seu nick)
Quero participar !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar