- Entrou
- Nov 18, 2014
- Pontuação de reação
- 186
- Cubos
- 0
iiWaavee disse:Bom Video !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iiWaavee disse:Bom Video !
Obrigado!GMBK disse:Bom Video !
Haha, não faz mal doped :3doped disse:Boaaaaa. Já dei like no Topico so n do like no Video pq n Tenho acc no YouTube malz
Week disse:bom video parabens
Obrigado aos dois!CHIP disse:
iiFusion disse:Parabéns que continue assim!
Obrigado pelo apoio pessoal! Isso me incentiva muito a fazer vídeos. Conto com o apoio de vocês Tubeirinhos e Tubeirinhas.TechNoka disse:Top ! gostei mano <3 :#
GG cara <3 :3LucasExtremeX7 disse:Obrigado pelo apoio pessoal! Isso me incentiva muito a fazer vídeos. Conto com o apoio de vocês Tubeirinhos e Tubeirinhas.inch:
Infelizmente não irá dar para postar o gameplay no mapa Orfanato, vou tentar postar amanhã.TechNoka disse:GG cara <3 :3
zFusion disse:Curti '----'
zFullFight disse:onde que eu to ? será que eu to em alagoinhas ? acho que entre no topico errado
Muito obrigado mesmo pessoal. Tenho uma notícia meio triste e queria a ajuda de vocês, eu já gravei 2 vezes o orfanato, e nas duas vezes o áudio saiu bugado! O que eu faço? Gravo um áudio por cima e deixo a gameplay, ou regravo pela terceira vez com minha voz "ao vivo"?zGustavoh disse:Ótimo vídeo parabéns !!!
:thanks:zPlanner disse:gostei do video![]()