Bom estou pagando 300k +1 p4 inq3 full , 2 p4 liso no deadly por um banner.
manda mp se for fazer.
manda mp se for fazer.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yotubeBoyDeaD disse:Pro youtube ou facebook ?
Eu vo faze manda link do canal pra min ter uma base doque você fais para poder fazer um banner bom pro seu canalDiamond269 disse:yotube
https://www.youtube.com/channel/UCtwdcWL3EaQh_peg7em_UIABoyDeaD disse:Eu vo faze manda link do canal pra min ter uma base doque você fais para poder fazer um banner bom pro seu canal
conseguiu fazer.BoyDeaD disse:Eu vo faze manda link do canal pra min ter uma base doque você fais para poder fazer um banner bom pro seu canal
Pera ai to fazendo a skin no cinema 4d nao manjo mito mas ate amanha saiDiamond269 disse:conseguiu fazer.
'-' tenta pelomenos até 21:00 pfvBoyDeaD disse:Pera ai to fazendo a skin no cinema 4d nao manjo mito mas ate amanha sai
Não sei se vai dar to vendo tutorial pra faze movimento akiDiamond269 disse:'-' tenta pelomenos até 21:00 pfv
Saber Fasser Intro?BoyDeaD disse:Não sei se vai dar to vendo tutorial pra faze movimento aki
Não mas to aprendendo a meche com o cinema 4d vo aprendeWillemdog disse:Saber Fasser Intro?
Eu sei e-eWillemdog disse:Saber Fasser Intro?
tenho nada servidor 3.Mardukz disse:nem jogo la mais si vc paga no server 3 ae a gente conversa '-' pls da dm aki forum eu tell la no server 3 nick Marduk
Fais pra MinDetonadowExtremy disse:Eu sei e-e