Banner.gif tentei ;-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 8, 2016
Pontuação de reação
1,594
Cubos
0
0ejnVtD.gif
Esse dai é meu primeiro banner.gif ai eu fiz normal porque não sei ainda a cor do fórum
se souberem me digam por gentileza :)

Putz man, eu vi em um tutorial o código do fórum... Eu sei que é um monte de 8888
Ficou muito top, faz um pra mim uuuu

Ficou muito bom para o primeiro.
Gostei bastante do efeito que tem o banner,
isso é vendo pelo lado bom.

Mas infelizmente ainda tem o lado ruim, e ele pode ser corrigido na próxima vez que fizer um Banner seja .GIF ou normal.
Vejo que o fundo não está misturado com a cor do fórum, para misturar você deve deixar o fundo da cor #181818.
Caso não dê certo para colocar desta cor, sugiro que vá em EDITAR -->> CONFIGURAÇÕES DE CORES.
Lá irá aparecer uma tela, e você deixará nas seguintes CONFIGURAÇÕES.
Apenas:

Definições: Cor do monitor.

Clique em OK.
Salve o projeto como .PSD, feche o PhotoShop, e abra novamente para que sejam aplicadas as alterações.
Abra novamente o PhotoShop e a PSD do seu projeto.

Outro item que foi mal utilizado neste banner, foi a fonte, que não ficou muito boa, mas a posição até que ficou.
Sugiro um site para escolher fontes bonitas e que combinem, o DAFONT.
Existem vários vídeos no YouTube explicando como colocar fontes no PhotoShop, procura lá ^^

Ao resto, o efeito do banner, e tudo mais, eu gostei, ficou muito bom.

É 181818 realmente esse efeito de ficar mexendo é o mais básico de banner.gif, espero que você não se prenda a esse único efeito e aprenda cada vez mais :)
Eu gostei das cores que você usou e da fonte da letra também ....

Ficou bom para um iniciante na área, parabéns pelo trabalho.

Ótimo trabalho para um primeiro banner gif, porém, tente mudar a cor do fundo para #181818

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar