Parabéns domingos, fico feliz em você ter sido promovido, espero que nos ajude ainda mais a crescer a craftlandia, em todos os aspectos !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
topzaoiViniZ disse:Parabéns domingos, fico feliz em você ter sido promovido, espero que nos ajude ainda mais a crescer a craftlandia, em todos os aspectos !![]()
posso te mandar MP pra fazer uma sign pra mim? suas sign's são fodas :/iViniZ disse:Parabéns domingos, fico feliz em você ter sido promovido, espero que nos ajude ainda mais a crescer a craftlandia, em todos os aspectos !![]()
A área de pedidos ta la pra issoAIRLINEES disse:posso te mandar MP pra fazer uma sign pra mim? suas sign's são fodas :/
Oraaa, aprendi isso com minha professora frapisFR4PS disse:e essa rapidez aprendeu com quem ? qq
obrigado manoStivenLH disse:ohha, ficou top em mano, parabénsboa sorte [member=Domingosbopp]
![]()
obrigadoxOiO disse:topzao
kkkkkkkkk qq issoHobble disse:O meu de Diretor que é bom ngm faz. zueiiiiiiiiiiii
ObrigadoErick cristiano disse:fico top *-*
ObrigadoInvsee disse:Top =)²
acho que ainda não posso fazer pedidos.. tinha um dia certo para pedir novamente :/iViniZ disse:A área de pedidos ta la pra isso
Oraaa, aprendi isso com minha professora frapis
obrigado mano
obrigado
kkkkkkkkk qq isso
Obrigado
Obrigado²
awin aluno nota 10 qq s2iViniZ disse:A área de pedidos ta la pra isso
Oraaa, aprendi isso com minha professora frapis
obrigado mano
obrigado
kkkkkkkkk qq isso
Obrigado
Obrigado²
Mt facil de resolver, obrigado por citarWtDPaulo disse:Top mano, Mas o nick correto é DomingosBopp.
Dnd xdiViniZ disse:Mt facil de resolver, obrigado por citar