- Entrou
- Ago 21, 2013
- Pontuação de reação
- 323
- Cubos
- 0
editado.. Erro Meu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ArthurDiniz1 disse:ele pode ter comprado vip...
ArthurDiniz1 disse:ele pode ter comprado vip...
StevePVP Youtuber disse:Acho que ele compro vip você foi :troll: ado![]()
ele foi banido 14:39 de hoje, acha que em 1 hora pode chegar o vip ?zJoaoBR disse:Pode ser que a staff baniu alguém no lugar dele ou ele tenha comprado VIP.
kkk analfabeto. aprende a digitar para falar cmg...MestrePvP disse:lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chups otarrio
ria outra denuncia entao .-. ou cria na area de duvidasruben1919 disse:ele foi banido 14:39 de hoje, acha que em 1 hora pode chegar o vip ?
vou fazer issoArthurDiniz1 disse:ria outra denuncia entao .-. ou cria na area de duvidas
nao é ban, pq fui banido e o cara entrou na minha acc pra ver se eu tava e postou nas denuncias... e nao aconteceu nada..LUCASE disse:ban 0 por invasao de contas meu fera, a staff n ta mt legal...
MestrePvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas voce nao denunciou.ruben1919 disse:vou fazer isso
nao é ban, pq fui banido e o cara entrou na minha acc pra ver se eu tava e postou nas denuncias... e nao aconteceu nada..
denunciei agr...LUCASE disse:mas voce nao denunciou.
vai que o adm ainda não foi no server dar o ban0 '-'ruben1919 disse:denunciei agr...
zMineRFJ disse:Ele pode ter comprado vip , ou erro do staffer.