Banheiro da Rádio. Ic3, Lucas e General!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 10, 2015
Pontuação de reação
293
Cubos
0
"Senas" exclusivas do banheiro da web rádio.
https://www.youtube.com/watch?v=1AsSbKT_xIs&feature=youtu.be​
Lembrando, tudo só na brotheragem.

Kkkk Oloco Zuo Eu Num Dexava Eoq ksksksk

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Depois agente mata uma pessoa dessa e depois agente que é ruim '-' mais vou dar a minha opinião...
só acho que tu inverteu o gerenal com o Ic3, o ic3 tem pouca telha e barriguinha, eu só a barriguinha eo general né ? pois é ninguém sabe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas mudando de assunto vc escreveu "Sena" errado de proposito ou é semi-analfabeto ? (Perguntar n ofende)
Sena: conjunto de seis entidades, seres, objetos etc. de igual natureza.
Cena: teat situação ou passagem de uma peça ou de uma representação.

acho que a palavra que vc queria era Cena

zDanielBR disse:
uahuhauhaeuaehauaheaeu mito
kk, vlw, deu um trabalhin. Ainda mais com o ic3 jogando macumba pra não funcionar!

lucakiksd07 disse:
Depois agente mata uma pessoa dessa e depois agente que é ruim '-' mais vou dar a minha opinião...
só acho que tu inverteu o gerenal com o Ic3, o ic3 tem pouca telha e barriguinha, eu só a barriguinha eo general né ? pois é ninguém sabe...
Eu sei que tu gostou dessa zoeira :P

ZSkyArtifex disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aki!
Ixi, daqui a pouco a policia ta batendo na minha porta, por homicidio.

Jazzghost disse:
kkkkkk .-.
Nem acredito que vi este video ;-;
Eu não acredito que fiz esse video kk

dragondm0n disse:
Ficou maneiro essa zoeira ai hein shuashuashuashua
Vlw o/

jorge junior disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas mudando de assunto vc escreveu "Sena" errado de proposito ou é semi-analfabeto ? (Perguntar n ofende)
Sena: conjunto de seis entidades, seres, objetos etc. de igual natureza.
Cena: teat situação ou passagem de uma peça ou de uma representação.

acho que a palavra que vc queria era Cena
Sim, eu errei mesmo. Na verdade, eu botei as aspas(") para enfatizar meu erro kk. (Ironia alert :P).

PearsonSM disse:
kk, vlw, deu um trabalhin. Ainda mais com o ic3 jogando macumba pra não funcionar!

Eu sei que tu gostou dessa zoeira :P

Ixi, daqui a pouco a policia ta batendo na minha porta, por homicidio.

Eu não acredito que fiz esse video kk

Vlw o/

Sim, eu errei mesmo. Na verdade, eu botei as aspas(") para enfatizar meu erro kk. (Ironia alert :P).
aushuashuah vai bater mermo :P

lucakiksd07 disse:
''agente'' cuidado daqui apouco james bond bate na sua porta e você não sabe o porquê

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar