"Senas" exclusivas do banheiro da web rádio.
https://www.youtube.com/watch?v=1AsSbKT_xIs&feature=youtu.be
Lembrando, tudo só na brotheragem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk, vlw, deu um trabalhin. Ainda mais com o ic3 jogando macumba pra não funcionar!zDanielBR disse:uahuhauhaeuaehauaheaeu mito
Eu sei que tu gostou dessa zoeiralucakiksd07 disse:Depois agente mata uma pessoa dessa e depois agente que é ruim '-' mais vou dar a minha opinião...
só acho que tu inverteu o gerenal com o Ic3, o ic3 tem pouca telha e barriguinha, eu só a barriguinha eo general né ? pois é ninguém sabe...
Ixi, daqui a pouco a policia ta batendo na minha porta, por homicidio.ZSkyArtifex disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aki!
Eu não acredito que fiz esse video kkJazzghost disse:kkkkkk .-.
Nem acredito que vi este video ;-;
Vlw o/dragondm0n disse:Ficou maneiro essa zoeira ai hein shuashuashuashua
Sim, eu errei mesmo. Na verdade, eu botei as aspas(") para enfatizar meu erro kk. (Ironia alertjorge junior disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas mudando de assunto vc escreveu "Sena" errado de proposito ou é semi-analfabeto ? (Perguntar n ofende)
Sena: conjunto de seis entidades, seres, objetos etc. de igual natureza.
Cena: teat situação ou passagem de uma peça ou de uma representação.
acho que a palavra que vc queria era Cena
aushuashuah vai bater mermoPearsonSM disse:kk, vlw, deu um trabalhin. Ainda mais com o ic3 jogando macumba pra não funcionar!
Eu sei que tu gostou dessa zoeira
Ixi, daqui a pouco a policia ta batendo na minha porta, por homicidio.
Eu não acredito que fiz esse video kk
Vlw o/
Sim, eu errei mesmo. Na verdade, eu botei as aspas(") para enfatizar meu erro kk. (Ironia alert).
''agente'' cuidado daqui apouco james bond bate na sua porta e você não sabe o porquêlucakiksd07 disse:Depois agente mata uma pessoa dessa e depois agente que é ruim '-' mais vou dar a minha opinião...
só acho que tu inverteu o gerenal com o Ic3, o ic3 tem pouca telha e barriguinha, eu só a barriguinha eo general né ? pois é ninguém sabe...
kkk, vai bater o "agente" do CCP lá (Crimes contra o português)CeVeTremAURORA4EVER disse:''agente'' cuidado daqui apouco james bond bate na sua porta e você não sabe o porquê