Ban no dia do nbvip especial ;-;

• Criador do tópico Criador do tópico zurg
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Tipo, você sabe muito bem que hoje é o aniversário da craftlandia e está tendo um nbvip especial... com várias coisas legais e pá..
Então, eu falo "te amo" no /ally e sou banido ?

Vou falar algumas coisas.

1° : Quando eu falei "FD.P" Eu não quis me referir ao DarkCrash. (Esse cara foi oque fez a denúncia contra min.)
2° : Quando eu falei "FD.P" eu não quis falar "Filho da put*" Eu e meus amigos no /ally temos uma mania de brincadeira sem sentido e ficamos chamando uns aos outros de te amo, mais que significa "Filho do Potentii" '-' (potentii é um cara muito gente fina, você deve conheçer..)
3° : Se fosse no /g até séria plausivel o banimento, mais no /ally? quem se sentiu ofendido quando eu falei fd.p? psé, ninguém, pois no /ally levamos quase tudo na brincadeira.

Por favor chris... hoje é um dia especial.. pelo aniversário da craftlandia e pelo nbvip especial que não quero perder por bobagens, então eu pesso a você que esquessa todas as desiguadades entre eu e você, qual é cara.. não é todo dia que tem um nbvip desses, não é?

Por favor cara.. você pode me desbanir hoje só para eu pegar o nbvip especial, e me banir amanhã... tipo, hoje você me baniu por 800 minutos, você poderia me desbanir hoje e me banir amanhã, pelo triplo do tempo... 800 x 3 = 2400.
Por favor, espero que entenda.

Bom, eu estou fazendo esse tópico para que outros staffs possam analisar melhor o meu caso, porquê, ninguém mereçe ser banido no dia de hoje né? isso ai em cima foi o ctrl +c/v da pm que mandei ao christofer (staff que me baniu) mais como ele não responde, fiz esse tópico. por favor né gente...

denúncia : http://forum.craftla...o/#entry1184873

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar