NEGADA Balancear a economia incentivando PVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheIgoro

Neutro
VIP
Entrou
Jul 21, 2016
Pontuação de reação
2
Cubos
5
Olá,

Vi recentemente no chat que jogadores que dominam a arena por 1 hora recebem uma recompensa de 100k em money.

Essa é uma funcionalidade bacana. Mas, e se esse money dado as jogadores não fosse criado do nada, e sim "taxado" de outros jogadores?

Então, a minha sugestão é que os top 10 mais ricos do servidores arquem com 10k cada um toda vez que alguém dominar a arena. Tendo um limite, por exemplo, não perder mais que 100k pro dia.
E, caso esses jogadores top money dominem eles a arena, eles sao bonificados e não serão taxados para aquele dia. Isso tem o objetivo de incentivar eles a irem pvp para prejudicarem seus concorrentes que serão taxados e ele não.
Penso também que esses valores deveriam ser dinâmicos. Atualmente é 100k, mas quando a economia do servidor crescer, poderia ser mais, e os jogadores serem "taxados" em mais valores.
Quando o jogador entrar no top 10 money, ele deve receber um aviso disso no chat, para ele saber que tem essa funcionalidade e que agora ele ta pagando caso não vá pvp.

Entendo que as fakes podem ser uma problemática para essa funcionalidade, que o jogador poderia repartir o money entre várias contas... Mas de qualquer modo, eu acho que incentivaria em algum nível a competitividade do servidor, e não a acomulação de dinheiro por acomular. Se quiser acomular sem perder, tem que ir pvp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar