mds kkkkkkkk estrupo agr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EdBobb disse:kkkkkkkkkkkkkkkk top
HeyFOGUETE disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachou em qnts ?FODAOGAMER disse:pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
kkk qué nadaDumDum disse:auheuae, mancada -qq
severo não bahiano respeiteOnewer disse:Severo xD
HeyFOGUETE disse:Cubero? eu ? ksksks
É ue XDKinects disse:severo não bahiano respeite
não magina kkkkkkkkk nem sei oque é isso
é noisHeyFOGUETE disse:KSKSKS é noiz <3
então respeita o velhoOnewer disse:É ue xD
Eu não achei graça '-'Kinects disse:Severo olha ai kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lcheMg-vZw4[/youtube]
Ele tava zuando, mas eu concordo, no Grupo do whats, os cara fica me mandando ir vender acarajé de forma ofensiva, os otarios lá...Mcwest disse:Sinceramente , odeio essas pessoas que nao conhece primeiro o jeito dos bahiano a ja vai julgando pelo oque o povo diz , pra o povo Bahiano eh '' BURRO , NAO SABE FALAR , etc. ''
Primeiro Va Na Bahia pra tirar as conclusoes '' GAUCHOS ''
kSevero disse:Kinects, se tu não morasse tão longe eu ia na tua casa agora só pra lhe passar a manjiroba!!! xD kKkKkkKKk
...Eu já falei que eu te dou uns cata se tu ficar me tirando, tu não ta botando fé, destá!.... :troll:
Tmb só, me senti mt ofendiduKinects disse:Mas bà tche bahiano não levanta da rede por nada nesse mundo
Mas se tu quiser vir pode vir comida eu te do kkkk
Parsa, vem para Capital, a sua cidade ngm conhece... Ai agente vai lá mostrar o tamanho da nossa pik00na pa ele vé que Bahiano é foda...Severo disse:Moss, esse bicho me pirraça de tudo quanto é jeito, no fundo no fundo, ele só quer é me fornecer!! kkkkkkk xD
Se você quiser, eu posso ficar na rede e levantar outra coisa pra você!... xD E pode deixar que a comida é por minha conta, não se preocupe com nada, só relaxe e faça o que eu disser! :thumbsup:
Estrafolis disse:Eu não achei graça '-'
Ele tava zuando, mas eu concordo, no Grupo do whats, os cara fica me mandando ir vender acarajé de forma ofensiva, os otarios lá...
k
Tmb só, me senti mt ofendidu
Parsa, vem para Capital, a sua cidade ngm conhece... Ai agente vai lá mostrar o tamanho da nossa pik00na pa ele vé que Bahiano é foda...
Dia 07 eu posto como foi a independencia Brasileira para ver realmente quem é ''o brasileiro correto''...
Na verdade verdadeira a Bahia foi a primeira, foi que fez a independencia, se não sabe, construiu a cidade de São-Paulo, e mil outras coisas, eu já digo pos outro que faz precunceiuto com nós ''tu é a nossa deformação otario''...
xD