Bahiano na visão do Gaucho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkk vo nem falar nada.

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

Kinects disse:
Severo olha ai kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lcheMg-vZw4[/youtube]​
Eu não achei graça '-'

Mcwest disse:
Sinceramente , odeio essas pessoas que nao conhece primeiro o jeito dos bahiano a ja vai julgando pelo oque o povo diz , pra o povo Bahiano eh '' BURRO , NAO SABE FALAR , etc. ''

Primeiro Va Na Bahia pra tirar as conclusoes '' GAUCHOS ''
Ele tava zuando, mas eu concordo, no Grupo do whats, os cara fica me mandando ir vender acarajé de forma ofensiva, os otarios lá...

Severo disse:
Kinects, se tu não morasse tão longe eu ia na tua casa agora só pra lhe passar a manjiroba!!! xD kKkKkkKKk

...Eu já falei que eu te dou uns cata se tu ficar me tirando, tu não ta botando fé, destá!.... :troll:
k

Kinects disse:
Mas bà tche bahiano não levanta da rede por nada nesse mundo :)
Mas se tu quiser vir pode vir comida eu te do kkkk
Tmb só, me senti mt ofendidu :(

Severo disse:
Moss, esse bicho me pirraça de tudo quanto é jeito, no fundo no fundo, ele só quer é me fornecer!! kkkkkkk xD

Se você quiser, eu posso ficar na rede e levantar outra coisa pra você!... xD E pode deixar que a comida é por minha conta, não se preocupe com nada, só relaxe e faça o que eu disser! :thumbsup:
Parsa, vem para Capital, a sua cidade ngm conhece... Ai agente vai lá mostrar o tamanho da nossa pik00na pa ele vé que Bahiano é foda...

Dia 07 eu posto como foi a independencia Brasileira para ver realmente quem é ''o brasileiro correto''...
Na verdade verdadeira a Bahia foi a primeira, foi que fez a independencia, se não sabe, construiu a cidade de São-Paulo, e mil outras coisas, eu já digo pos outro que faz precunceiuto com nós ''tu é a nossa deformação otario''...

xD

Estrafolis disse:
Eu não achei graça '-'

Ele tava zuando, mas eu concordo, no Grupo do whats, os cara fica me mandando ir vender acarajé de forma ofensiva, os otarios lá...

k

Tmb só, me senti mt ofendidu :(

Parsa, vem para Capital, a sua cidade ngm conhece... Ai agente vai lá mostrar o tamanho da nossa pik00na pa ele vé que Bahiano é foda...

Dia 07 eu posto como foi a independencia Brasileira para ver realmente quem é ''o brasileiro correto''...
Na verdade verdadeira a Bahia foi a primeira, foi que fez a independencia, se não sabe, construiu a cidade de São-Paulo, e mil outras coisas, eu já digo pos outro que faz precunceiuto com nós ''tu é a nossa deformação otario''...

xD

pik00na oloco não fala isso severino adoga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
o importante é os elefantes que voam​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar