Bahiano na visão do Gaucho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinceramente , odeio essas pessoas que nao conhece primeiro o jeito dos bahiano a ja vai julgando pelo oque o povo diz , pra o povo Bahiano eh '' BURRO , NAO SABE FALAR , etc. ''

Primeiro Va Na Bahia pra tirar as conclusoes '' GAUCHOS ''

Mcwest disse:
Sinceramente , odeio essas pessoas que nao conhece primeiro o jeito dos bahiano a ja vai julgando pelo oque o povo diz , pra o povo Bahiano eh '' BURRO , NAO SABE FALAR , etc. ''

Mas bá guri não se revoltche

Kinects disse:
Severo olha ai kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lcheMg-vZw4[/youtube]​
Kinects, se tu não morasse tão longe eu ia na tua casa agora só pra lhe passar a manjiroba!!! xD kKkKkkKKk

...Eu já falei que eu te dou uns cata se tu ficar me tirando, tu não ta botando fé, destá!.... :troll:

Severo disse:
Kinects, se tu não morasse tão longe eu ia na tua casa agora só pra lhe passar a manjiroba!!! xD kKkKkkKKk

...Eu já falei que eu te dou uns cata se tu ficar me tirando, tu não ta botando fé, destá!.... :troll:
Mas bà tche bahiano não levanta da rede por nada nesse mundo :)
Mas se tu quiser vir pode vir comida eu te do kkkk

Mcwest disse:

Moss, esse bicho me pirraça de tudo quanto é jeito, no fundo no fundo, ele só quer é me fornecer!! kkkkkkk xD
Kinects disse:
Mas bà tche bahiano não levanta da rede por nada nesse mundo :)
Mas se tu quiser vir pode vir comida eu te do kkkk
Se você quiser, eu posso ficar na rede e levantar outra coisa pra você!... xD E pode deixar que a comida é por minha conta, não se preocupe com nada, só relaxe e faça o que eu disser! :thumbsup:

Severo disse:
Moss, esse bicho me pirraça de tudo quanto é jeito, no fundo no fundo, ele só quer é me fornecer!! kkkkkkk xD
Sim vo lhe fornecer uma pikadura :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar