Axl Rose assobiando...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JohnLaZzA disse:
Eletrônica = Bixa
Tenho dó de pessoas como você que acham que gosto musical, modo de se vestir, gosto cultural, entre outras coisas definem opção sexual, a música não vai influenciar ninguém a virar homossexual, por exemplo um jogo, que nem LOL, todo mundo fala que quem joga vira homossexual, babaquisse de quem diz, em pleno século XXI e ainda tem pessoas que pensam assim, lamentável viu.. Se não gosta pelo menos respeita, não use argumentos fracos e que não tem nexo para explicar, se é que isso pode ser chamado de argumento né.. Então reveja suas palavras depois fala, assim como eu odeio rock não falo que esse estilo é de pessoas góticas ou algo do tipo, só respeito.​

HenX disse:
Tenho dó de pessoas como você que acham que gosto musical, modo de se vestir, gosto cultural, entre outras coisas definem opção sexual, a música não vai influenciar ninguém a virar homossexual, por exemplo um jogo, que nem LOL, todo mundo fala que quem joga vira homossexual, babaquisse de quem diz, em pleno século XXI e ainda tem pessoas que pensam assim, lamentável viu.. Se não gosta pelo menos respeita, não use argumentos fracos e que não tem nexo para explicar, se é que isso pode ser chamado de argumento né.. Então reveja suas palavras depois fala, assim como eu odeio rock não falo que esse estilo é de pessoas góticas ou algo do tipo, só respeito.​
Não respeito e que se danem, século xxi = "desevolução" desculpa mas este século mal começou e olha aonde já tá.. hj as pessoas não diferem o respeito com o senso de humor (antigamente quando você chamava seu amiguinho de viado tu não era chamado de homofóbico, racista, nazista, traficante, biladero, maconheiro, bandido safado sem vergonha) hj em dia pessoas como você vivem escutando musiquinhas tristes, aiiinn sou otaku antisocial vou me cortar e talz, e não acha que estou fugindo do assunto n, realmente você será criticado pelo eu jeito de vestir, sua opção sexual e pela sua personalidade, É LÓGICO! você se veste mal, age com um retardado assistindo essas séries que não te da conteúdo nenhum e depois reclama "Em pleno século XXI" que ainda por cima coloca o EGO lá nas alturas com números romanos e acha que somos uma espécie "DE RAÇA SUPERIOR". Vai trabalhar e vê se este mundo, ou como você prefere falar "século XXI" existe, vai lá e me conta se as pessoas vão respeitar o que você diz... Todos querem que você se ferrem, quando tu completar 18, cadê papai e mamãe, direitos civis te ajudando??? este mundo está podre.. concluindo: Eu não respeito o seu estilo, não te respeito, por acaso sou obrigado? NÃO, então que se dane. #BOLSONARO2018ForaEsquerdistasDeMerda

JohnLaZzA disse:
Melhor isso do que escutar música em que o autor é uma boneca virtual AhhhhtttttihhhHatsuneMiku
boneca virtual? serio antes de digitar alguma merda, vai procurar informação cara, ou vc se baseia apenas no que os outros falam? alienado da porra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar