Aviso: Pokémon Indigo: The Game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ja conseguiram criar o time???? se precisar eu crio, ja tenho 400k de xp :)

add la.

_X_Cross

@edit

Estou com duvidas em relação as habilidades que os pokemons apredem conforme sobem de niveis.

Se ja tiver 4 habilidades aprendidas, e ao subir para um nivel que aprenderia uma nova habilidade, oque acontece? Ele nao aprende nada, ou aparece alguma opção de substituir a nova habilidade por uma ja aprendida?

@help

hora de criar uma conta \o/

sem nada pra fazer e adicionar mais 1 joguinho na minha lista

coloca a lista dos players na primeira pagina para facilitar :)

add la.

_X_Cross

@edit

Estou com duvidas em relação as habilidades que os pokemons apredem conforme sobem de niveis.

Se ja tiver 4 habilidades aprendidas, e ao subir para um nivel que aprenderia uma nova habilidade, oque acontece? Ele nao aprende nada, ou aparece alguma opção de substituir a nova habilidade por uma ja aprendida?

@help

mano e so ir na aba my pokemon e clicar nos pokemon que voçe capturou e ir na opçao ( Launch Move Tutor ) la voçe podera colocar os novos ataque que seu pokemon aprendeu mas custa uma certa quantidade de dinheiro pra isto

Pode criar, mas recruta TODO o pessoal da lista :)

Não, você tá com
[background=rgb(211, 233, 245)]56187[/background]​

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(211, 233, 245)]De xp[/background][/font]

ta aparecendo que to com uns 50k, mas tenho uns 3 pokemons 100k +

vou criar agora entao, vou ir chamando todo mundo, e depois passo o comando pra vc, ja que vc teve a ideia :)

olha la meu time, consegui num mapa otimo(é so vc ter um bom poke de agua/fogo e consegue ganhar varios pokes bons ai): [background=rgb(140, 200, 236)]I[/background][background=rgb(140, 200, 236)]D: #513811[/background]

não consegui criar, so consigo quando tiver atualizado o xp no perfil '-'
so amanha de manha da pra criar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar