[Aviso] Mobspawners e outros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora sim parei,

Meu único mobspawn me dava um pouco de gold, exp em espada, exp em reparação e agora que eu tava começando a encantar meus itens, só faltava o peitoral para terminar meu p4, só falta a staff desativar as plantações dizendo que quando elas começam a crescer causa lag :mellow:
Isso ja foi feito uma vez com as canas...
Se levar em consideração OVELHAS não são plantações, mas eram uma forte economia...
E ficou desativada por muito tempo!!!!!!!!!!!!!

Adicionem também a lista no site da craftlandia:

Vantagens VIP:

Poder fugir do pvp sem ter que esperar 3 segundos e o teleporte ser cancelado quando você é atacado
Poder upar skills bem mais rápido
Único método de ganhar EXP nos servidores

:D feliz aniversário craftlandia

Adicionem também a lista no site da craftlandia:

Vantagens VIP:

Poder fugir do pvp sem ter que esperar 3 segundos e o teleporte ser cancelado quando você é atacado
Poder upar skills bem mais rápido
Único método de ganhar EXP nos servidores

:D feliz aniversário craftlandia

Voceês da Equipe so pensam e em ganhar dinheiro e de nos esquecem

#Partiu durmi pra prova amanha , nao vou perder mais meu tempo com craftlandia."NAO VALE A PENA"

A maioria vai parar de jogar.

E também a STAFF deve banir todo mundo que reclamou.

Bom, pelo visto já deu para os diretores perceberem que 99,9% dos jogadores estão decepcionados com tal atitude. Espero que, se forem re-ativar o funil, o bloco de redstone e os mobspawn, façam o mais rápido possível, pois eu sei que é apenas com rollback para que esse tipo de coisa volte (vocês deletaram os mobspawners dos mapas).
Além disso, qual a necessidade de retirar tais itens para diminuir o lag sendo que os servidores estavam com 500 players online com quase nenhum lag nas ultimas semanas e ainda haverá a duplicação da velocidade do servidor?
Me desculpe staff, sem ofensas nem nada, mas como eu gastei R$132,00 com vocês, eu tenho todo o direito de dizer, vocês estão acabando com a graça do Minecraft desse jeito, quase tudo desativado. Assim ninguém tem vontade de jogar. Achei que durante o mês de aniversário da Craftlândia haveriam várias surpresas boas. e não decepções desse tipo. De qualquer modo, acho que os diretores deveriam repensar essas atitudes tomadas no dia de hoje o quanto antes, para evitarem problemas futuros.

Obrigado,
SpikeWtf.

Affff e os funis? e os pack de carvao q tinha nos funis???? e olha q nao era pouco carvao tinha mt, e agr minha plantaçao automatica de cacto se foi legau isso

MAS É CLARO AMIGO :) OU O CRAFTLANDIA VAI A FALENCIA #FIKDIK

SE N VOLTAR ISSO, EU APOSTO, APOSTO COM DINHEIRO DE VERDADE, NAO COINS, Q PELO MENOS MAIS DE 50% PARA, DENTRE MTS, QUASE 30/35% VIPS, OU SEJA, QUASE METADE DA RENDA DO RICARDO CAIRÁ ='( pobrezin dele =/
BEM eu estava pensando em comprar 100 reais de vip amanha vou ate adiar

E a diversão do minecraft? fazer pontes de pistões para entrar em casa é legal !
O que adianta duplicar "a velocidade do servidor" sendo que toda a diversão está no lixo ? !
Craftlandia Sei que lag é causado por coisas não "limpáveis" mais se ovelha da lag por que não desativa? lobos também da lag por que não desativa também ? Mobspawners pelo oque vocês falam dá "lag", sempre ficamos com esse lag dos mob então repense e repense mil vezes, aceite opiniões de player, não faça e depois veja o resultado, como já disse pense, pense e pense mais antes de fazer !

Só tente passar uma previsão no minimo quando os mobs vão voltar !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar