[Aviso] Mobspawners e outros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra mim foi um atitude idiota, sem ofensa alguma, claro, só que primeiro liberam, e deixam a galera abusar, pra depois simplesmente tirar sem aviso prévio nem nada ? Sei que podem ter avisado antes que tais items poderiam ser retirados no futuro, mas do mesmo jeito, foi sacanagem.

E também por que eu sei que o lag vai continuar, se for pra tirar tudo e o lag continuar, é melhor deixar tudo, certo ?

na boa ta ficando cada vez mais ruim mesmo os minerios já não dão xp (pelo menos no kratom) e agra desativaram o mobspawner vai ficar 1 milhão de vzs mais dificil de pegar xp....

Otimoo presente emm nossa que maravilha isso.... ahh so pra lembra lag continua o mesmo, isso n mudou em nada, só nos prejudicou...
Pow desativa os mobs ta de zuera ne? isso que muitos ganha comprando vips pra pode si diverti? isso que a gente ganha de presente de aniversario da craftlandia? vcs acha que apenas um kit nbvip vai nos ganha? Eu seriamente acreditava que a craftlandia iria progredir, avançar e tals mas isso ja é de mais. desativa algo que é do jogo, desativa os sets tbem pow deve da lag tbem...

Otimoo presente emm nossa que maravilha isso.... ahh so pra lembra lag continua o mesmo, isso n mudou em nada, só nos prejudicou...
Pow desativa os mobs ta de zuera ne? isso que muitos ganha comprando vips pra pode si diverti? isso que a gente ganha de presente de aniversario da craftlandia? vcs acha que apenas um kit nbvip vai nos ganha? Eu seriamente acreditava que a craftlandia iria progredir, avançar e tals mas isso ja é de mais. desativa algo que é do jogo, desativa os sets tbem pow deve da lag tbem...
paia d+ né

feliz aniversario em craftlandia , e que aniversario lindo vcs derão para noz players gostei muito

totalmente, perdeu a graça de jogar ja, ativaram as farms mas n vejo muitas pessoas usando isso, tenho terreno 100x100 com muitas ovelhas nem uso i tbem muitas pessoas que conheço tbem n usam. entao pq n desativaram isso pra "tenta" resolver o lag

pior aniversario que alguem pode ter na vida ~ [background=rgb(24, 24, 24)]feliz aniversario[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar