Tipo assim né, apartir de hoje p4 só com Vip, e os nego que tem 10 mil baus cheios de p4 só lucrando com p4 ao preço que quiserem, porque não vai ter mais como encantar, ao menos que se instaure um novo modo de se encantar itens, daqui uns tempos podemos dizer: Era umas vez um server com uma econômia....
XP agora só peidando né ? Se soubessem que ia desativar funis avisasse tenho 1 amigo que tem 1 plantação da camada 0 até a 256 de cactos com mais de 200 funis como ele fica e pessoas com fabricas de vidro como faz ? Agora e os mob's que tinha achado ? Como faz ? Só quero que saibam que eu não peido XP ok ? Vo te falar... ¬¬
da próxima vez avisa q vai desativar e dá ao menos umas 2 horas pra ajeitarmos tudo! Q falta de respeito, minha loja ficou toda desprotegida
Dahora a vida... Tinha um mobspawner Octaplo, (7 de aranha e um que comprei) fiz todos de esqueleto... agora perdi TODOS os Mobspawners? ¬¬', Quando voltarem a ativar, iram devolver os mobspawners nos lugares à que pertencem?...
isso para mim e preconceito pq os players não vip estão impossibilitado de conseguir alguma coisa encantada e os vips sim conseguem xp potion
Cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, namoral, naboa, sério? E O P4? 50K? TCHAU ECONOMIA, TCHAU 5 DIAS PRA FAZER TRAP EM UM SÓ MOBSPAWN, TCHAU TRABALHO, TCHAU CRAFTLANDIA.
Perdi meus 3 mobs duplos de esqueleto, sobre a venda dos spawnerss eu n falo nada pq sou contra. Só q e ae? como fika? isso eh temporario? Axo q a Staff devia começar a pedir a opiniao dos players em vez de sair por aii tomando decisoes sem noçao e cometendo cagas. Esse era o presente de aniversario? Parabens pra vcs ¬¬
Prevejo o server com menos players essa semana , pior quem vai querer ativar o vip agra nn nn melhor ja muita gente ativou o vip neh vcs n perdem ndd cm isso brincadeira viu agra quero ver vcs axarem um mob duplo de esqueleto pra mim ou voltalos para onde estava pq perco meu tempo jogando ensse server pra acontecer uma ****** dessa affffz desisto
Bem legal demorei pra achar os mobs spawn que tenho agora sumiram não vo te de novo pq nao so vip legal a vida talvez ate pare de joga :-|