Aviso, IXIMonkey.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
IXIMonkey disse:
Olá. Quanto tempo não crio um tópico nesse fórum, xD.

Enfim, parei de jogar Minecraft faz em torno de uns 9 meses, e recentemente recebi mensagens de amigos do servidor falando que havia players usando meu nick em outros servidores. Só queria deixar claro que caso eu estiver on em algum servidor com o nick IXIMonkey, é no DEADLY. Caso me veja em outro servidor com o nick, não sou eu. Pois infelizmente quem está usando meu nick, também está usando hack, além de ser muito tóxico.

Atenciosamente,

IXIMonkey :).
deixa eu ser seu fã pfpfpf

IXIMonkey disse:
Olá. Quanto tempo não crio um tópico nesse fórum, xD.

Enfim, parei de jogar Minecraft faz em torno de uns 9 meses, e recentemente recebi mensagens de amigos do servidor falando que havia players usando meu nick em outros servidores. Só queria deixar claro que caso eu estiver on em algum servidor com o nick IXIMonkey, é no DEADLY. Caso me veja em outro servidor com o nick, não sou eu. Pois infelizmente quem está usando meu nick, também está usando hack, além de ser muito tóxico.

Atenciosamente,

IXIMonkey :).
IXIIIIIIIIIIINHO <3

Bludake disse:
Isso não dá ban?Usar o Nick de outra pessoa?
Acho que sim, não me recordo, ou não da ban mais, não sei, mas não importa. Só pra deixar claro que qualquer coisa não sou eu XD.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar