[AVISO] Gladiadores (24/09)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha com todo o respeito, eu entendo que vcs tem que tomar algumas decisões e tals mas cara, a gente cancela coisas importantes só pra jogar na craftlandia, que é sem duvida o melhor servidor de mine... mas vcs deveriam ter mais respeito com nós, players, poxa, farmar a semana toda, chamar gente pra ajudar, então simplesmente, 10 minutos antes, jogam a noticia, assim, sem mais nem menos... nossa, pegam a gente de surpresa.. só espero que tenha um motivo bem plausivel pra cancelarem um GLADIADOR 10 MINUTOS ANTES. Entendam, não é nada por cancelar, e sim, cancelar 10 minutos, nao custava avisar a tarde ou ontem.. Só isso que tinha pra falar. Aguardo até sabado pra ver oque é tao importante...!!!!

D4nde Heaven Vai resetar ? aposto que não vao me responder mas por favor resetem isso , não adianta segurar até o hall ninguem vai querer joga mais lá , vocês só estão adiando um coisa que vai acontecer de qualquer geito

D4nDe disse:
Me diz aonde foi colocado que sera aberto outro servidor?
É o que a CL fez nas 2 ou 3 últimas inovações, não sei se posso esperar algo diferente.

Será a inauguração do Eclipse, ou um Evento Mega-Gladiador em um único server?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar