[Aviso] Conduta no Fórum!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
IC3MAN esperava muito isso da parte de vocÊs da Staff!

Ficou muito feliz
Sempre tentei respeitar e ajudar em fim a Craftlandia em atendimentos e etc... é uma das melhores talvez A MELHOR

Adimiro a Staff inteira por perder horas e horas da vida apenas para atender pessoas que muitas vezes são INGRATAS

Fico realmente feliz e alias irei falar sobre isso puxando a este topico que tu fez!

<3 lembra de min do CraftCoruja -qq

''Estrafolis owna'' - Estra

''Estrafolis owna'' arram gostaria de saber o que é isso - Ic3

''Meu nome no jogo'' - Estra

''ninguem se chama assim'' - Ic3

''Exijo desculpas'' - Estra

''Só se colocar seu nome ai no xat'' - Ic3

''Prontu'' - Estra

ai esqueci.. kkkk se lembra de min neh? <3

certíssimo, ser STAFF não é brincadeira, você da um pouco do seu tempo para ajudar players que você nunca se quer viu ou conhece, para receber certos tratamentos intolerantes, essas medidas estão corretas, boa [member=Ic3Man], Boa Staff craftlandia

Ótima mudança, já tava cansando de ver gente criando tópico como se o problema da pessoa estivesse acima de todos os outros problemas, acha que a obrigação da Staff é estar ali observando o jogo da pessoa, pra quando ela tiver um problema, o mesmo ser resolvido instantaneamente...

O mesmo vale para a Shout? Ficarão mais de olho em players que vão na Shout reclamando da Staff ou da CL?

Ai sim [Member=Ic3Man] chega tachando-lhes a moral, é verdade a CraftLandia é muito os em relação a seu atendimento, não que sempre seja resolvido, porém a maioria da certo :D

Boa Ic3, já estava na hora, não aguentava mais ficar vendo tópicos que tinha apenas reclamações, nada de agradecimentos, os players não sabem agradecer nada que a Staff faz, pelo contrário, só sabem criticar, xingar, etc.
E como você citou, tentar entrar em contato com os outros jogos ai é impossível, nunca te atendem e quando atendem o atendimento é péssimo, na minha opinião a Staff está de parabéns e não tenho nada a reclamar.

Se retirarem o Juhh e Fraan da staff podem dar 00 na minha acc do titan 2.0 mas eu vou ficar feliz que só a desgraça

Está correto!
Dar opinião,sugestões é normal, mais simplesmente vim chingar STAFF sem uma afirmação ou um contexto concreto, simplesmente para criticar, isso é uma falta de respeito.
#TacaBanNosCara

Você está correto em relação a falta de respeito não ser tolerada, mas comparar jogos como Warface, PB em relação a quantidade de jogadores a Craftlandia seria quase uma agulha no palheiro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar