- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 392
- Cubos
- 0
exagero n tom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-; Vou Ficar Quietinhacamix disse:mds olha quem mim da dicas kkkk
não vou seguir nessa ária não só fiz pra distrair
mds quantas vezes vou dizer pra todos que fiz só pra distrai e posta aquieDinhoBR disse:exagero n tom
calma o.o.o.o.o.o.ocamix disse:mds quantas vezes vou dizer pra todos que fiz só pra distrai e posta aqui
tá entendi obg pelo comentário.
tá também vou fica quietinha obg!zLuiza disse:;-; Vou Ficar Quietinha
Entendi ^^
Melhor Sign.GIF:
![]()
Black Rock Shooter q-q
O edinho esto calma q-q bjseDinhoBR disse:calma o.o.o.o.o.o.o
kkkkkkkkk não pedi sua opiniãoKeith disse:Cara vou mandar papo reto sem mentir ficaram uma bosta..
é cara tentei ser legal... mais ok tenta procurar um tuto... =D vai ajudarcamix disse:kkkkkkkkk não pedi sua opinião
zLuiza disse:;-; Vou Ficar Quietinha
Entendi ^^
Melhor Sign.GIF:
![]()
Black Rock Shooter q-q
Sinto cheiro de treta... Será que tô certo?camix disse:tá também vou fica quietinha obg!
O edinho esto calma q-q bjs
vc foi muito mal educado com uma menina, aprenda a trata uma menina primeiro que eu procuro o tuto depoisKeith disse:é cara tentei ser legal... mais ok tenta procurar um tuto... =D vai ajudar
Mds eu vou embora dps dessa x-xVagalumeCego disse:Sinto cheiro de treta... Será que tô certo?
Bom, se for esse o caso...
![]()
#TeamIro... Não, pera... #TeamzLuiza
Mds!VagalumeCego disse:Sinto cheiro de treta... Será que tô certo?
Bom, se for esse o caso...
![]()
#TeamIro... Não, pera... #TeamzLuiza
Foi bem bolado, confessa :xzLuiza disse:Mds eu vou embora dps dessa x-x
Não ;-;VagalumeCego disse:Foi bem bolado, confessa :x
kkkkk mds somos pessoa totalmente diferentes.VagalumeCego disse:Foi bem bolado, confessa :x
:really: Sério?camix disse:kkkkk mds somos pessoa totalmente diferentes.
OkayzLuiza disse:Não ;-;
;-; se vc postar isso eu ti matu <3 >~<VagalumeCego disse::really: Sério?
Okaykay: