- Entrou
- Mai 2, 2016
- Pontuação de reação
- 2,470
- Cubos
- 0
Só acho que deveria parar de fugir q-q, se é boa de mais >.>zLuiza disse:Não é de ''não me aceitarem'' eu que meio que to fugindo >.>
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só acho que deveria parar de fugir q-q, se é boa de mais >.>zLuiza disse:Não é de ''não me aceitarem'' eu que meio que to fugindo >.>
Obg ^^zNerDD disse:Todos lindos, parabéns![]()
Mt gente diz isso '.' eu meio que ainda fugo pq acho que ainda num to no nível certo '.'Cross disse:Só acho que deveria parar de fugir q-q, se é boa de mais >.>
Obg ^^xKeKI disse:fico show todas
ja peguei uma pa mim... mt bom trabalho kkzLuiza disse:Obg ^^
coloquei só que mais forte ia ficar fei >.>Eto disse:Acho que faltou um pouquinho de Nitidez q-q(Me corrija se colocou Nitidez '-')Amei o primeiro x-xBoa lu fósforo
zLuiza disse::v![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse é um ''Bônus'' Digamos Assim![]()
Se eu achar uma imagem legal e fizer te mando por MP >.<nawyXD disse:Curti todos, faz de um cara Barbudo pra eu?Parecido com meu atual :vTa de parabéns como sempre
Que bom que gostou ^^Gustavoplay21 disse:Curti Todos, Se tivesse achado esses antes do meu..
Recomendo Quem for Usar ! ! !