Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu já notei isso antes, qual seria o melhor site na sua opinião? eu apoio 100% você fazer um tópico falando sobre issoFicaram lindos.
Uma dica Sara, muita gente usa o TinyPNG, é um bom site, mas não é o melhor para diminuir kb, principalmente para avatares de fóruns... Um dia eu faço questão de criar um tópico explicando o motivo de não ser tão bom.
Dependendo da resolução do avatar (70 - 300), ao diminuir o kb, a imagem perde muita pixalização, isso acaba deixando alguns ruidos não tão legais que sei que todo designer odiria ver em seu trabalho.
Porém, sei que você não diminuiu o kb dos seus avatares, mas só quis passar um conhecimento mesmo. ^^
Eu uso o CompressJPEGeu já notei isso antes, qual seria o melhor site na sua opinião? eu apoio 100% você fazer um tópico falando sobre isso![]()