Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;') OBrigado, a tendencia é sempre melhorar né kkDumbBR disse:Gostei de alguns
no caso oq eu estou usando ficou bom, trat bom, sharpen bem usado.
Em fim com o tempo melhora.
like por apoio
kkkk claro, esse ai que tu pegou é pagooo, passa a grana -qqYuriDoBaile disse:e avatar free pago não tem n?
Jaja te mando por mp um blzVendedor de Angu disse:Todos ficaram top's, se quizer fazer um pra mim do illuminati, sem ser aquele lá que você já fez, um próprio pra mim eu agradeço kk.
Edita uns e coloca algumas características neles posso te.mandar Pm?zLuiza disse:Que Lindos *--* Gostei >~<
Só Melhora Um Pouco No Tratamento ^~^
A Hora que o Senho Quiser \(^^)Tio Senderr disse:Edita uns e coloca algumas características neles posso te.mandar Pm?
West Foi Vc Que Fez Teu Avatar/Sign? q-qVendedor de Angu disse:Todos ficaram top's, se quizer fazer um pra mim do illuminati, sem ser aquele lá que você já fez, um próprio pra mim eu agradeço kk.
Sim kk, sei que ficou uma merda mas fazer oq né kkzLuiza disse:West Foi Vc Que Fez Teu Avatar/Sign? q-q
kkk, Se Tiver Me Passa Essa Render Ou Stock Que Você Usou?Vendedor de Angu disse:Sim kk, sei que ficou uma merda mas fazer oq né kk
Tudo que eu usei você já tem, baixei aqui no fórum, a render eu tou com ela aqui, ainda vou tentar fazer umas coisas com ela, mas chama mp que te passo.zLuiza disse:kkk, Se Tiver Me Passa Essa Render Ou Stock Que Você Usou?