Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tb Não troco o meu por nads =3zStronda disse:Tops, porem ainda prefiro o meu![]()
Ok.Espera até a parte 4 ai já posto seu Avatar =3 /OBS:A parte 4 tem previsão de sair depois das 0h...ou não depende...feu666 disse:ja que ta treinando faz um pra mim do garen escrito Ignify classic
Opa vlw'sPatrickBrMatrix disse:gostei mais da ashe ficou top a sua![]()
Vlw!zGustavoh disse:Ta muito bom parabens <#
Vlw!gustavoandergame disse:boa mais ja tenho a minha
Faz pra esse cara nãozB3cK disse:Gostei, quando fizer um pedido atende e faz pra eu xD
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
KAKAKAKAK vo falar isso de voce tambem ein rsrsDumDum disse:Faz pra esse cara não
Ele é muito feio![]()
vle pode escolher a skin mais bunitaEu tb Não troco o meu por nads =3
Ok.Espera até a parte 4 ai já posto seu Avatar =3 /OBS:A parte 4 tem previsão de sair depois das 0h...ou não depende...
Opa vlw's
Vlw!
Vlw!
Ok ^^,Farei questão de ser a mais bonita! <3feu666 disse:vle pode escolher a skin mais bunita![]()
Vlw!zCupcake disse:Gostei
vle ate que enfim vou ter uma assinatura descenteOk ^^,Farei questão de ser a mais bonita! <3
Vlw!