R RickNeutr0n Neutro Entrou Jul 17, 2016 Mensagens 113 Pontuação de reação 24 Idade 21 Cubos 0 Set 11, 2016 #21 ficou massa Parabéns
Wander12 Craftlandiano VIP Entrou Mar 11, 2016 Mensagens 3,561 Pontuação de reação 550 Localização CSGO Cubos 0 Set 11, 2016 #22 BrunoFlocos disse: Ficaram bacanas. Apenas estão um pouco sem nitidez. Poderia ter colocado iluminação também, não há como aprender se não tentar antes. Rs. =P Clique para expandir... Os próximos eu eu vou colocar só não sei se vai ficar legal q-q BroutickMC disse: Orochi poha Clique para expandir... Slc pelo menos um conhece ele q-q RickNeutr0n disse: ficou massa Parabéns Clique para expandir... Vlw =p
BrunoFlocos disse: Ficaram bacanas. Apenas estão um pouco sem nitidez. Poderia ter colocado iluminação também, não há como aprender se não tentar antes. Rs. =P Clique para expandir... Os próximos eu eu vou colocar só não sei se vai ficar legal q-q BroutickMC disse: Orochi poha Clique para expandir... Slc pelo menos um conhece ele q-q RickNeutr0n disse: ficou massa Parabéns Clique para expandir... Vlw =p