[Avatares free] #1 Assassin's Creed

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ficaram muito bons.
yldtLAz.gif

Pra novato tá bom, mas melhora no tratamento pegando dicas do fórum, pega stocks com mais qualidade e qnd for diminuir uma imagem sempre clica em SHIFT pra n ficar mei estranho.

zDeepy disse:
Belos avatares

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Obrigado!

GOUBERTI disse:
Ficaram muito bons.
yldtLAz.gif
Obrigado!

brigadeirow disse:
Pra novato tá bom, mas melhora no tratamento pegando dicas do fórum, pega stocks com mais qualidade e qnd for diminuir uma imagem sempre clica em SHIFT pra n ficar mei estranho.
Primeiramente obrigado pelo elogio, tentarei seguir esses seus conselhos futuramente nos próximos que eu tentar fazer, lembrando que eu usei o PhotoScape e não o PhotoShop para fazer ;-;

zDeepy disse:
Belos avatares

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Obrigado!

Tudo tem sua primeira vez. Nem sempre será muito bom ou muito ruim... Comparado aos meus primeiros, os seus estão muito bons kkkkkk
Parabéns, continue assim e considere as críticas como um incentivo para melhorar cada vez mais

yFlamez disse:
Topper

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigado!

deadpollbr12 disse:
fico foda manin
Obrigado ai! :)

Adriiian110 disse:
Gostei ficou bom rs
Valeu!

TKricardo1 disse:
Obrigado!

Midoriya disse:
Ótimos avatares

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigado!

Tuminos disse:
Lindos, ótimo trabalho *^*
Obrigado! :)

pedroPvP2000 disse:
Tudo tem sua primeira vez. Nem sempre será muito bom ou muito ruim... Comparado aos meus primeiros, os seus estão muito bons kkkkkk
Parabéns, continue assim e considere as críticas como um incentivo para melhorar cada vez mais
Obrigado pelos elogios! Pode deixar que considerarei sim, mas como você disse tudo tem sua primeira vez, eu espero um dia melhorar um pouco mesmo kkjjjkk :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar