Ficaram muito bons.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Obrigado!zDeepy disse:Belos avatares
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Obrigado!GOUBERTI disse:Ficaram muito bons.![]()
Primeiramente obrigado pelo elogio, tentarei seguir esses seus conselhos futuramente nos próximos que eu tentar fazer, lembrando que eu usei o PhotoScape e não o PhotoShop para fazer ;-;brigadeirow disse:Pra novato tá bom, mas melhora no tratamento pegando dicas do fórum, pega stocks com mais qualidade e qnd for diminuir uma imagem sempre clica em SHIFT pra n ficar mei estranho.
Obrigado!zDeepy disse:Belos avatares
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Obrigado!yFlamez disse:Topper
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigado ai!deadpollbr12 disse:fico foda manin
Valeu!Adriiian110 disse:Gostei ficou bom rs
Obrigado!TKricardo1 disse:show de bola
Obrigado!Midoriya disse:Ótimos avatares
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigado!Tuminos disse:Lindos, ótimo trabalho *^*
Obrigado pelos elogios! Pode deixar que considerarei sim, mas como você disse tudo tem sua primeira vez, eu espero um dia melhorar um pouco mesmo kkjjjkkpedroPvP2000 disse:Tudo tem sua primeira vez. Nem sempre será muito bom ou muito ruim... Comparado aos meus primeiros, os seus estão muito bons kkkkkk
Parabéns, continue assim e considere as críticas como um incentivo para melhorar cada vez mais