Faço avatar de graça! ;3
Postem a imagem aqui '-' OBS. Resolução 150x250
Postem a imagem aqui '-' OBS. Resolução 150x250
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Postei alguns ai pra você ver!Collosos disse:Antes disso bem que tu poderia mostrar os seus trabalhos antes né :/
Pra quem não sabe né ;-;FR4PS disse:vlw mais eu sei faze ;-;
;-;Alexandre Saraiva disse:Postei alguns ai pra você ver!
Pra quem não sabe né ;-;
Faiz um pra min, fiquei sabendo q VC é muito boa?FR4PS disse:vlw mais eu sei faze ;-;
me manda render na mpStivenLH disse:Faiz um pra min, fiquei sabendo q VC é muito boa?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Faiz banner? Quero banner.FR4PS disse:me manda render na mp![]()
fasso so manda mp com oq ker escrtioStivenLH disse:Faiz banner? Quero banner.
BlzFR4PS disse:fasso so manda mp com oq ker escrtio![]()
Boa não hein,bom kkkkkkkkkkkk ;-; Me mande uma render pro seu bannerStivenLH disse:Faiz um pra min, fiquei sabendo q VC é muito boa?
StivenLH só, Stiven de uma cor e LH de outraAlexandre Saraiva disse:Boa não hein,bom kkkkkkkkkkkk ;-; Me mande uma render pro seu banner
Mano por enquanto só faço avatar, sign não é comigo malzStivenLH disse:StivenLH só, Stiven de uma cor e LH de outra
Faiz um avatar intão, com essa msm q já to usando, e coloca meu nick nelaAlexandre Saraiva disse:Mano por enquanto só faço avatar, sign não é comigo malz![]()
Eu gostei assim, não manjo muito, tá bom? ;-;StivenLH disse:Faiz um avatar intão, com essa msm q já to usando, e coloca meu nick nela